• Regulamento: Frete GRÁTIS a partir de R$299 🚚 ✅

    Quer fazer suas compras, receber rapidinho e ainda ganhar frete grátis??? 😍 Fica de olho nessa promo e no regulamento pra você não perder essa!🏃🏻‍♀️ 💨

    Esse artigo contêm: 

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    1.1 A promoção "Frete GRÁTIS a partir de R$299”, é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site.

    1.2  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho, totalizando pelo menos R$ 299,00. Antes de finalizar a compra, certifique-se que todos os produtos foram adicionados e a promo ativada: 

    1.4 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br .

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo "Frete GRÁTIS a partir de R$299iniciou às 10h00min do dia 18/06/2021, sem previsão de encerramento, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

     

    3. REALIZAÇÃO

    3.1 Para participar da promoção "Frete GRÁTIS a partir de R$299”" é obrigatório adicionar os produtos no carrinho, de acordo com o informado neste regulamento em 1.2.

     

    3.2 Ao colocar osprodutos no carrinho, para confirmar a informação de "Frete Grátis, o cliente deve clicar em "Finalizar compra":

    mceclip2.png

    Preencher o campo com o seu endereço:*

    mceclip4.png

    * Caso já tenha feito compras com a gente, basta selecionar o seu endereço

    Seguindo esses passos, ficará disponível para você a opção de frete grátis:

    mceclip5.png

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção acumulativa com outras ofertas e cupons. 

    4.2 Somente é permitido um cupom por compra. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo em casos que não foram adicionadas a soma total dos valores dos produtos exigidos em 3. Realização.

    5.3 Não será permitida a troca de brindes, uma vez selecionado, adicionado e a compra finalizada não é possível realizar alterações. 

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

    6.2 Na desistência de um dos itens da compra levando ao descumprimento das regras mencionadas em 3. REALIZAÇÃO poderá haver a perca dos mimos/brindes.

    O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.

  • REGULAMENTO: OUTUBRO GOCASE - "Compre 3 cases, ganhe Frete Grátis" & "Compre 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo" 💡

    É dessa promo que as Golovers amam! E quem não ama ganhar tanto mimo assim? Se liga no regulamento que deixamos tudo bem explicado para você não perder essa. 🤗

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    Na compra de 3 cases, você ganha Frete Grátis e na compra de 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo. A promo é válida para todos as cases do site e sem limitação de itens por categorias.

     

    1.1 A promoção "Compre 3 cases, ganhe Frete Grátis" & "Compre 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo" é válida apenas para CASES.

    1.2 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no Shopping Iguatemi - Fortaleza.

     

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo "Compre 3 cases, ganhe Frete Grátis" & "Compre 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo" iniciou às 00h00min do dia 05/10/2021. Não possui previsão de termino, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

     

    3. REALIZAÇÃO

    Para participar corretamente da promoção o cliente deve observar as seguintes regras:

    3.1 Para participar da modalidade “Compre 3 cases, ganhe Frete Grátis”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) cases que deseja adquirir no carrinho. Ao inserir essas 3 (três) cases no carrinho, o Frete Grátis será adicionado automaticamente.

    3.2 Para participar da modalidade "Compre 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) cases que deseja adquirir no carrinho. Ao inserir essas 4 (quatro) cases no carrinho, haverá a opção de escolher entra o Porta Cartão Holo OU a Caixa Holo; e o Frete Grátis será disponibilizado

    3.3 A promoção "Compre 3 cases, ganhe Frete Grátis" & "Compre 4 cases, ganhe Frete Grátis + Porta Cartão Holo OU Caixa Holo", é válida apenas para compras a partir de 3 (três) cases.  

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção cumulativa com outros cupons e/ou promoções ativas no site. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Em caso de desistência de um ou mais dos produtos de modo a desenquadrar o pedido dos requisitos da promoção, os mimos serão removidos.

    5.3 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e está sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo.

     

    6. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    6.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    6.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    6.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.

  • ⭐ BLACK GOCASE - "Compre 4, Ganhe 2"

    A promo mais esperada chegou!💕🤩 Então se liga aí nas regras para ninguém ficar perdido!

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    5. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    6. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

     

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)

      A promoção "Black Gocase - "Compre 4, Ganhe 2" é válida apenas para todos os produtos do site, com exceção dos produtos participantes das promoções "Piscou, Perdeu".

      1.2 Essa promoção é válida para o site www.gocase.com.br, para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui.

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)

      2.1 A promoção "Black Gocase - "Compre 4, Ganhe 2" funciona por tempo indeterminado a partir das 00:00 horas do dia 25/10/2021 e pode ser encerrada a qualquer momento pela Gocase sem aviso prévio.
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

      3.1 Para participar da promoção "Black Gocase - "Compre 4, Ganhe 2", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 4 (quatro) produtos desejados - participantes da promoção - no carrinho de compras. Nesse momento será retirado o valor dos dois produtos de menor valor.

    4. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

      4.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

      4.2 Não será possível a substituição de um, ou mais produtos por qualquer outro produto com a permanência da promoção/desconto, acarretando perda dos brindes e cobrança de possíveis taxas adicionais.

      4.3 Não será possível participar da promoção após a finalização da compra em nosso site caso não tenha seguido as regras corretamente no carrinho, como informado na cláusula

    5. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

      5.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todas os produtos adquiridos e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

       

      1° Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de produtos do pedido = Valor unitário de cada produto.
      Ex: R$200,00 (valor total da compra) ➗4 (total de cases) = R$50,00 (o valor unitário de cada produto)

      2° Passo: Valor unitário de cada produto ✖️ quantidade de produtos a serem devolvidos = Valor a ser reembolsado

      Ex: R$50,00 (valor unitário de cada produto) ✖️ 2 (produtos devolvidas)= R$100,00 (valor a ser reembolsado)

      Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

      *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.


    6. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

      6.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

      6.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

      6.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉
  • Cashblack - Programa de Cashback

    Para tudo que nessa Black a Gocase está fora de série. Adquirir seus produtos na promo é bom, agora participar da promo e ainda ganhar Cashback? É tudo! 🤗🎉

    Vem cá, vamos te falar como funciona para você não ficar de fora dessa. 

    Neste artigo:

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção)? 

    Ao finalizar qualquer compra no nosso site você ganha R$20 em cashback no seu próximo pedido.
    Para compras acima de R$200, você leva R$40 em créditos. 

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo)?

    Essa promo maravilhosíssima, iniciou no dia 04/11 e será válida até o dia 30/11 às 23h59. 

    Atenção: Compras realizadas após a data e horário de término dessa promo, não receberão o cupom de Cashback. 

    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

    O cashback de R$20 será garantido para QUALQUER compra finalizada no site, independente de valor, número de itens, ou tipos de produto.

    Já para o cashback de R$40, a única regra é ter um mínimo de R$200 no seu carrinho ao finalizar sua compra.

    3.1 Como saber se estou ganhando meu cashback?

    No seu carrinho e no resumo do pedido, haverá o item a seguir no valor de R$20 ou R$40: 

    Ex: 

    mceclip0.png

    Confirmando que você ganhou o Cashback e com a seguinte descrição: R$20 em Cashback no seu próximo pedido (Válido para Dezembro e Janeiro)” ❤ OU “R$40 em Cashback no seu próximo pedido (Válido para Dezembro e Janeiro) ❤

    Atenção: É necessário que a compra seja realizada dentro do prazo descrito no tópico 2. Duração (Quanto tempo irá durar a promo)?

    3.2 Onde irei receber meu cupom/crédito para minha próxima compra?

    Ao finalizar sua compra, você deverá receber um e-mail contendo todas as informações necessárias sobre seu crédito/cashback, incluindo o código que você deve inserir para garantir o desconto no próximo pedido.

    3.3 Quando poderei usar e qual a validade do meu cupom de Cashback? 

    Como mencionado dentro do seu carrinho e no e-mail que enviamos, o cashback estará disponível SOMENTE durante os meses de Dezembro/2020 e Janeiro/2021, não podendo ser utilizado durante o mês de Novembro/2020. 

    3.4 Posso ganhar quantos créditos eu quiser?

    Estará limitado a 1 (um) uso de cashback por cliente. Então, caso você realize mais de uma compra durante o mês de Novembro, você receberá apenas um e-mail com um único cupom, podendo resgatar seus créditos apenas uma vez (seja em Dezembro ou Janeiro)

    Atenção: Após o data 31/01/2021o cupom perderá toda e qualquer validade, não sendo possível utilizá-lo ou prolongar sua validade. 

    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

    Promoção não acumulativa com outras ofertas, ou seja, não será possível adicionar demais cupons. 

    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    5.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
    5.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos, assim como o cupom. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.
    5.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉

  • GOCARD 💌

    Ganhe uma cartão de R$30 OFF. Para saber mais em como participar, basta acessar o link a seguir: https://www.gocase.com.br/gift-card-cashback

     

  • GoRewards - Programa de Indicação ✨

    GoRewards - Programa de Indicação

     

    Indique seus amigos, acumule pontos e troque por recompensas!

     Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    O nosso programa de indicações dá a chance de você ganhar mimos grátis (desde capinhas a acessórios personalizados) ao indicar amigos que nunca compraram com a gente. Você compartilha o seu link, seus amigos usam seu cupom e você acumula pontos por cada amigo que finalizar uma compra no nosso site! (1 indicação bem-sucedida = 1 ponto). Mais tarde, você pode trocar esses pontos pelas recompensas disponíveis no portal.

     

    • Quem posso indicar?

    Todo mundo que ainda não fez uma compra no nosso site.

    Atenção:

    1. Não vale se auto-indicar

    2. O cupom somente será válido para a primeira compra do Indicado. Se você indicar alguém que já tenha feito compras com a gente, a indicação não valerá e a sua pontuação não será computada.

     

    • Todas as compras de indicação são válidas?

    Sim! Todos os pedidos (incluindo compras realizadas por boleto bancário) serão consideradas para suas recompensas. Ah, e não consideramos valor mínimo de compra! Seu amigo pode usar seu cupom de desconto como quiser.😉

     

    • Quais recompensas eu posso ganhar?

    Chegamos na melhor parte! Existem diferentes recompensas para você trocar seus pontos no site, incluindo:

     

    1 (uma) capinha personalizada do tipo TPU transparente (vale 2 pontos)

    2 (duas) capinhas personalizadas de qualquer material, como Fascino, Neon, etc. (vale 3 pontos)

    3 (três) capinhas personalizadas de qualquer material (vale 4 pontos)

    4 (quatro) capinhas personalizadas de qualquer material + Caixa Coleção Colors (vale 5 pontos)

    1 (uma) lancheira térmica personalizada (vale 6 pontos)

    1 (uma) mochila feminina personalizada (vale 7 pontos)

     

    • Posso ganhar qualquer tipo de capinha?

    Para as recompensas de capinhas que valem 3 a 5 pontos, seu cupom de recompensa será válido para qualquer capinha (independente do material). Caso você resgate a recompensa de 1 (uma) capinha, seu cupom será válido apenas para capinhas do tipo TRANSPARENTE.

     

    • Já indiquei a Gocase para um(a) amigo(a). Como e quando posso resgatar a minha recompensa?

    Se a compra do seu amigo tenha sido feito por cartão de crédito, a validação é automática! Caso seu amigo tenha usado boleto bancário como método de pagamento, você deve esperar até 3 dias úteis para que possamos validar este pedido. Ao final de uma indicação bem sucedida (no caso, se a compra não tiver sido cancelada ou não completada), você deverá ganhar 1 (um) ponto como prêmio.

     

    Ao desbloquear uma recompensa, você receberá um código único e exclusivo para adicionar ao seu carrinho. Você também poderá conferir seu cupom dentro do seu portal de recompensas (www.gocase.com.br/rewards).

     

    • Posso acumular promoções e/ou adicionar mais um cupom de desconto dentro do meu pedido?

    Não. A sua recompensa não é cumulativa com outros cupons de desconto e promoções. Ou seja, apenas um código promocional pode ser inserido por vez dentro do seu carrinho, isso inclui promoções ativas dentro do site!

     

    • Quantas recompensas posso receber?

    Aqui não existem limites! Para cada indicação, você ganha +1 ponto no seu portal. Ou seja, quanto mais pontos, mais recompensas você poderá desbloquear. Mas lembre-se que as promoções não são acumulativas. Ou seja, você não poderá receber 2 recompensas de uma vez só (em um mesmo pedido)

     

    • Posso acompanhar minhas indicações e recompensas?

    Claro! Você pode acessar seu portal de recompensas (www.gocase.com.br/rewards) e conferir o status de cada um das suas indicações ou recompensas.

     

    • Fui indicado por um amigo. Como posso ativar meu cupom de desconto?

    Use o link enviado pelo seu amigo, acesse o site e clique no botão “Ativar promoção” para aplicar o cupom que você recebeu. Adicione os produtos que você quiser ao seu carrinho e aproveite seu desconto.

     

    • Por que não recebi minha recompensa?

    Recompensas podem ser bloqueadas em alguns casos, como:

    • Seu amigo pode ter devolvido ou cancelado o pedido realizado através da sua indicação
    • O pedido realizado por boleto pelo seu amigo pode ter sido cancelado ao fim do período de 3 dias úteis.

    Caso você tenha  mais alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato com a gente!

     

    • Posso usar meu cupom de desconto de 15% OFF em todo o site?

    SIM! Esse cupom é válido para todos os produtos dentro do nosso site. É só adicionar o código ao carrinho e arrasar :) Porém lembre que cupons não são acumulativos com outro cupons nem com outras promoções ativas dentro do site!

  • Perdi uma promoção recentemente no site. Ainda posso aproveitar a oferta?

    As promoções realizadas no nosso site são limitadas. Portanto, ao fim do prazo determinado no regulamento da promoção, não será possível participar da oferta.

     

    Sempre estamos lançando novidades e todos os dias oferecemos descontos em nossos produtos. 

     

    Aproveita! <3

  • Regulamento "A cada 2, leve 3" em todo o site 😍🛍️

    Claro que o mês do consumidor Golover tem oferta especial! Ou você achou que deixaríamos esse momento passar sem criar uma oferta bem maravilhosa para você? 

    Se liga no regulamento que deixamos tudo bem explicado para você não perder essa. 🤗

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    Na compra de 2 produtos, leva 3 e na compra de 4 produtos, leve 6 em todo o site. Isso mesmo a promo é válida para todos os produtos do site e sem limitação de itens por categorias:

    Ex: você poderá adicionar 3 ou 6 itens de uma mesma categoria (malas/lancheiras/mochilas…), em uma única compra. 

    1.1 A promoção "Semana do consumidor: A cada 2, leve 3 e a cada 4, leve 6 em todo o site" é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site.

    1.2  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho. 

    1.3 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.

     

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo "A cada 2, leve 3 e a cada 4, leve 6 em todo o site" iniciou às 00h00 do dia 23/09/2021. 

    2.2 Esta oferta não possui previsão de termino, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

     

    3. REALIZAÇÃO

    3.1 Para participar das promoções "A cada 2, leve 3 e a cada 4, leve 6 em todo o site", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 3 (três) ou 6 (seis) produtos desejados no carrinho de compras. Nesse momento, o produto de menor valor receberá o desconto de seu respectivo valor. No caso em que adquirir 6 produtos, os 2 (dois) produtos de menor valor receberão o desconto de seus respectivos valores e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor. O desconto referente ao(s) produto(s) de menor valor será subtraído automaticamente. 

    3.2 A promoção "A cada 2, leve 3 e a cada 4, leve 6 em todo o site", é válida apenas para compras a partir de 3 (três) itens. Exemplo: 

      • 3 produtos no carrinho: 1 gratuito*
      • 6 produtos no carrinho: 2 gratuitos*

    * O item de menor valor. 

    Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra, a fim  de ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho.

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção não cumulativa com demais cupons

    4.2 Promo não cumulativa com demais ofertas

    4.3 Caso seja adicionado algum cupom, a oferta de maior desconto prevalecerá. Sendo os produtos enviados apresentados no resumo da compra. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Em caso de desistência de um ou mais dos produtos acarretará na divisão de valores entre todos os itens da compra e o estorno/reembolso proporcional. (Explicamos a seguir em 6. Cancelamento, troca e devolução)

    5.3 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e está sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a oferta.

     

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todos os produtos adquiridos e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

    1° Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de produtos do pedido = Valor unitário de cada item.

    Ex: R$600,00 (valor total da compra) ➗ 3 (total de produtos) = R$200,00 (o valor unitário de cada produto)

    2° Passo: Valor unitário de cada produto ✖️ quantidade de itens a ser devolvidos = Valor a ser reembolsado

    Ex: R$200 (valor unitário de cada produto) ✖️ 2 (itens devolvidos)= R$400,00 (valor a ser reembolsado)

    Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

    *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Ofertas somente são garantidas em compras finalizadas dentro dos critérios exigidos e no prazo em que a oferta esteja vigente. 

    7.3 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.4 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.

  • Regulamento: Na compra de 3 cases, ganhe 1 mimo & na compra de 4 cases, ganhe 1 mimo + Caixa Pop😱

    O Ano já começou com tudo! E para deixá-lo mais incrível ainda, criamos uma promo para você adquirir aquelas cases desejadíssimas e claro, mimar um pouquinho os nossos Golovers preferidos. 

    Quando a gente pensa que não pode melhorar a Gocase vem com uma novidade babado dessa. AMO! 😍

    Esse artigo contêm: 

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    Tudo muda, menos a vontade da Gocase de te mimar. ❤

    Criamos a essa promoção para você adquirir novas cases para sua coleção e ainda ganhar um mimo na compra de 3 cases & na compra de 4 cases, você ganhar 1 mimo e 1 caixa Pop. Essa caixa é a coisa mais linda de viver. Não tô acreditando nessa promo.  😍

    1.1 A promoção “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱” é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site.

    1.2 A promo somente é válida para cases, não sendo validada a oferta na compra de Kits que incluem cases ou demais produtos do site. 

    1.3  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho. Antes de finalizar a compra, certifique-se que todos os produtos foram adicionados e a promo ativada: 

    1.4 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.

     

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo  “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱” iniciou às 00h do dia 12/01/2021. Não possui data de encerramento, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

    2.1 Promo teve seu encerramento às 23h59 do dia 31/01/2021.

     

    3. REALIZAÇÃO

    3.1 Para participar das promoções “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) ou 4 (quatro) cases desejados no carrinho de compras. Nesse momento, irá haver a confirmação da promoção no lado direito da tela da seguinte forma: 

    3.2 Na compra de 3 (três) cases, ganhe 1 (um) mimo, sendo ele: Suporte retrátil ou Bolsa porta tudo, o cliente deve obrigatoriamente adicionar 3 cases no carrinho. Nele irá aparecer um novo campo para que o mimo seja selecionado por você: 

     

    3.3 Somente será permitido um mimo por compra, ou seja, você somente poderá selecionar UM suporte OU UMA bolsa

    3.4 Não há disponibilidade de cores para o Suporte.

    3.5 Na compra de 4 (quatro) cases, ganhe 1 (um) mimo (Suporte retrátil ou Bolsa porta tudo) + 1 (uma) caixa Pop, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar 4 cases ao carrinho. 

    3.6 Somente haverá uma cor de Suporte disponível. 

    3.7 A estampa da Bolsa porta tudo, poderá ser escolhida dentre as opções disponibilizadas no carrinho, estando sujeita a disponibilidade de estoque (não haverá reposição).

    Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra, a fim  de ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho.

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção acumulativa com outras ofertas e cupons. 

    4.2 Somente é permitido um cupom por compra. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo em casos que não foram adicionadas a quantidade de produtos exigidos em 3. Realização.

     

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

    *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.