• Regulamento: Frete GRÁTIS a partir de R$329 🚚 ✅

    Quer fazer suas compras, receber rapidinho e ainda ganhar frete grátis??? 😍 Fica de olho nessa promo e no regulamento pra você não perder essa!🏃🏻‍♀️ 💨

    Esse artigo contêm: 

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    1.1 A promoção "Frete GRÁTIS a partir de R$329”, é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site.

    1.2  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho, totalizando pelo menos R$ 329,00. Antes de finalizar a compra, certifique-se que todos os produtos foram adicionados e a promo ativada: 

    1.4 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br .

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo "Frete GRÁTIS a partir de R$329iniciou às 10h00min do dia 18/06/2021, sem previsão de encerramento, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

     

    3. REALIZAÇÃO

    3.1 Para participar da promoção "Frete GRÁTIS a partir de R$329s”" é obrigatório adicionar os produtos no carrinho, de acordo com o informado neste regulamento em 1.2.

     

    3.2 Ao colocar osprodutos no carrinho, para confirmar a informação de "Frete Grátis, o cliente deve clicar em "Finalizar compra":

    mceclip2.png

    Preencher o campo com o seu endereço:*

    mceclip4.png

    * Caso já tenha feito compras com a gente, basta selecionar o seu endereço

    Seguindo esses passos, ficará disponível para você a opção de frete grátis:

    mceclip5.png

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção acumulativa com outras ofertas e cupons. 

    4.2 Somente é permitido um cupom por compra. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo em casos que não foram adicionadas a soma total dos valores dos produtos exigidos em 3. Realização.

    5.3 Não será permitida a troca de brindes, uma vez selecionado, adicionado e a compra finalizada não é possível realizar alterações. 

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

    6.2 Na desistência de um dos itens da compra levando ao descumprimento das regras mencionadas em 3. REALIZAÇÃO poderá haver a perca dos mimos/brindes.

    O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.

  • ⛔ ENCERRADA ⛔ REGULAMENTO: JUNHO GOCASE - "A Cada 2 produtos, leve 3" & "A cada 4 produtos leve 6 + Mimo à sua escolha"

    É dessa promo que as Golovers amam! E quem não ama ganhar tanto mimo assim? Se liga no regulamento que deixamos tudo bem explicado para você não perder essa. 🤗

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    Na compra de 2 produtos, você leva 3 e na compra de 4 produtos, leve 6 + mimo à sua escolha. Isso mesmo a promo é válida para todos os produtos do site e sem limitação de itens por categorias:

    Ex: você poderá adicionar 3 ou 6 itens de uma mesma categoria (malas/lancheiras/mochilas…), em uma única compra. 🤩

    1.1 A promoção “A cada 2 produtos, leve 3” e a “ a cada 4 produtos, leve 6 + mimo à sua escolha” é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site, ressaltando a seguinte consideração: 

    1.2  Apenas 01 unidade do produto Necessaire Makeup Double será participante da promoção.1-Foto-carrossel-Makeup.jpg

    • Ex 1: Adicionando ao carrinho 02 unidades de capinhas e 01 unidade da Necessaire Makeup Double, uma capinha sai de graça.
    • Ex 2: Adicionando ao carrinho 01 unidade de capinha e 02 unidades da Necessaire Makeup Double, você não está participando da promoção.
    • Ex 3: Adicionando ao carrinho 02 unidades de capinha e 02 unidades da Necessaire Makeup Double, uma capinha sai de graça.
    • Ex 4: Adicionando ao carrinho 03 unidade da Necessaire Makeup Double, você não está participando da promoção.

    1.3  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho. 

    Ex¹.: Para ativar a modalidade "A cada 2 produtos, leve 3", o cliente precisa colocar 3 (três) produtos no carrinho para ativar a promoção. Nesse momento, o produto de menor valor receberá um desconto no seu respectivo valor. 

    Ex².: Para ativar a modalidade "A cada 4 produtos, leve 6 + Mimo à sua escolha", o cliente precisa colocar 6 (seis) produtos no carrinho para ativar a promoção. Nesse momento, os 2 (dois) produtos de menor valor receberão o desconto nos seus respectivos valores e o cliente ficará elegível para escolher o mimo. Explicamos como essa escolha ocorrerá na Seção 3.4 em "Realização"

    1.4 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no Shopping Iguatemi - Fortaleza.

     

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo "A Cada 2 produtos, leve 3" & "A cada 4 produtos leve 6 + Mimo à sua escolha" iniciou às 10h00min do dia 17/06/2021. Não possui previsão de termino, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

     

    3. REALIZAÇÃO

    Para participar corretamente da promoção o cliente deve observar as seguintes regras:

    3.1 Para participar da modalidade “A cada 2 produtos, leve 3”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 3 (três) produtos que deseja adquirir no carrinho. Ao inserir esses 3 (três) produtos no carrinho, o produto de menor valor receberá o desconto de seu respectivo valor.

    3.2 Para participar da modalidade “A cada 4 produtos, leve 6 + Mimo à sua escolha”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 6 (seis) produtos que deseja adquirir no carrinho. Ao inserir esses 6 (seis) produtos no carrinho, os 2 (dois) produtos de menor valor receberão os descontos de seus respectivos valores. Além disso, ficará disponível também no carrinho um seletor, para que o cliente possa escolher entre os mimos disponíveis. 

    3.3 A promoção "A Cada 2 produtos, leve 3" & "A cada 4 produtos leve 6 + Mimo à sua escolha", é válida apenas para compras a partir de 3 (três) itens. Exemplo: 

      • 3 produtos no carrinho: 1 gratuito*
      • 6 produtos no carrinho: 2 gratuitos* + Mimo à escolha

    * O item de menor valor. 

    Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra, a fim  de ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho, não podendo adicionar itens posteriormente a finalização da compra para ativá-la.

    3.4 Para os clientes que participarem da modalidade "A cada 4 produtos, leve 6 + Mimo à sua escolha", os mimos* deverão aparecer automaticamente no carrinho a partir do momento que o cliente inserir os 6(seis) produtos e o mesmo deverá escolher apenas 1 (um) para incluir na compra

    3.5 Os mimos* que serão disponibilizados serão:

    • 1 (Uma) Caixa GoFest G Azul;
    • 1 (Uma) Necessaire Colors Azul;
    • 1 (Uma) Bolsa Porta-Tudo Preta;
    • 1 (Uma) Bolsa Porta-Tudo Preta;
    • 1 (Um) Kit de Pincéis de Maquiagem;

    Mimos sujeitos à disponibilidade de estoque. 

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção não cumulativa com outros cupons e/ou promoções ativas no site. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Em caso de desistência de um ou mais dos produtos acarretará na divisão de valores entre todos os itens da compra e o estorno/reembolso proporcional. (Explicamos a seguir em 6. Cancelamento, troca e devolução)

    5.3 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e está sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo.

     

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todos os produtos adquiridos e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

    1° Passo: Valor total da compra ➗  Quantidade de produtos do pedido = Valor unitário de cada item.

    Ex: R$600,00 (valor total da compra) ➗  4 (total de produtos) = R$150,00 (o valor unitário de cada produto)

    2° Passo: Valor unitário de cada produto ✖️  quantidade de itens a ser devolvidos = Valor a ser reembolsado

    Ex: R$150,00 (valor unitário de cada produto) ✖️ 2 (itens devolvidos)= R$300,00 (valor a ser reembolsado)

    Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

    *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.

  • Cashblack - Programa de Cashback

    Para tudo que nessa Black a Gocase está fora de série. Adquirir seus produtos na promo é bom, agora participar da promo e ainda ganhar Cashback? É tudo! 🤗🎉

    Vem cá, vamos te falar como funciona para você não ficar de fora dessa. 

    Neste artigo:

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção)? 

    Ao finalizar qualquer compra no nosso site você ganha R$20 em cashback no seu próximo pedido.
    Para compras acima de R$200, você leva R$40 em créditos. 

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo)?

    Essa promo maravilhosíssima, iniciou no dia 04/11 e será válida até o dia 30/11 às 23h59. 

    Atenção: Compras realizadas após a data e horário de término dessa promo, não receberão o cupom de Cashback. 

    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

    O cashback de R$20 será garantido para QUALQUER compra finalizada no site, independente de valor, número de itens, ou tipos de produto.

    Já para o cashback de R$40, a única regra é ter um mínimo de R$200 no seu carrinho ao finalizar sua compra.

    3.1 Como saber se estou ganhando meu cashback?

    No seu carrinho e no resumo do pedido, haverá o item a seguir no valor de R$20 ou R$40: 

    Ex: 

    mceclip0.png

    Confirmando que você ganhou o Cashback e com a seguinte descrição: R$20 em Cashback no seu próximo pedido (Válido para Dezembro e Janeiro)” ❤ OU “R$40 em Cashback no seu próximo pedido (Válido para Dezembro e Janeiro) ❤

    Atenção: É necessário que a compra seja realizada dentro do prazo descrito no tópico 2. Duração (Quanto tempo irá durar a promo)?

    3.2 Onde irei receber meu cupom/crédito para minha próxima compra?

    Ao finalizar sua compra, você deverá receber um e-mail contendo todas as informações necessárias sobre seu crédito/cashback, incluindo o código que você deve inserir para garantir o desconto no próximo pedido.

    3.3 Quando poderei usar e qual a validade do meu cupom de Cashback? 

    Como mencionado dentro do seu carrinho e no e-mail que enviamos, o cashback estará disponível SOMENTE durante os meses de Dezembro/2020 e Janeiro/2021, não podendo ser utilizado durante o mês de Novembro/2020. 

    3.4 Posso ganhar quantos créditos eu quiser?

    Estará limitado a 1 (um) uso de cashback por cliente. Então, caso você realize mais de uma compra durante o mês de Novembro, você receberá apenas um e-mail com um único cupom, podendo resgatar seus créditos apenas uma vez (seja em Dezembro ou Janeiro)

    Atenção: Após o data 31/01/2021o cupom perderá toda e qualquer validade, não sendo possível utilizá-lo ou prolongar sua validade. 

    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

    Promoção não acumulativa com outras ofertas, ou seja, não será possível adicionar demais cupons. 

    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    5.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
    5.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos, assim como o cupom. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.
    5.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉

  • GOCARD 💌

    Ganhe uma cartão de R$30 OFF. Para saber mais em como participar, basta acessar o link a seguir: https://www.gocase.com.br/gift-card-cashback

     

  • GoRewards - Programa de Indicação ✨

    GoRewards - Programa de Indicação

     

    Indique seus amigos, acumule pontos e troque por recompensas!

     Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    O nosso programa de indicações dá a chance de você ganhar mimos grátis (desde capinhas a acessórios personalizados) ao indicar amigos que nunca compraram com a gente. Você compartilha o seu link, seus amigos usam seu cupom e você acumula pontos por cada amigo que finalizar uma compra no nosso site! (1 indicação bem-sucedida = 1 ponto). Mais tarde, você pode trocar esses pontos pelas recompensas disponíveis no portal.

     

    • Quem posso indicar?

    Todo mundo que ainda não fez uma compra no nosso site.

    Atenção:

    1. Não vale se auto-indicar

    2. O cupom somente será válido para a primeira compra do Indicado. Se você indicar alguém que já tenha feito compras com a gente, a indicação não valerá e a sua pontuação não será computada.

     

    • Todas as compras de indicação são válidas?

    Sim! Todos os pedidos (incluindo compras realizadas por boleto bancário) serão consideradas para suas recompensas. Ah, e não consideramos valor mínimo de compra! Seu amigo pode usar seu cupom de desconto como quiser.😉

     

    • Quais recompensas eu posso ganhar?

    Chegamos na melhor parte! Existem diferentes recompensas para você trocar seus pontos no site, incluindo:

     

    1 (uma) capinha personalizada do tipo TPU transparente (vale 2 pontos)

    2 (duas) capinhas personalizadas de qualquer material, como Fascino, Neon, etc. (vale 3 pontos)

    3 (três) capinhas personalizadas de qualquer material (vale 4 pontos)

    4 (quatro) capinhas personalizadas de qualquer material + Caixa Coleção Colors (vale 5 pontos)

    1 (uma) lancheira térmica personalizada (vale 6 pontos)

    1 (uma) mochila feminina personalizada (vale 7 pontos)

     

    • Posso ganhar qualquer tipo de capinha?

    Para as recompensas de capinhas que valem 3 a 5 pontos, seu cupom de recompensa será válido para qualquer capinha (independente do material). Caso você resgate a recompensa de 1 (uma) capinha, seu cupom será válido apenas para capinhas do tipo TRANSPARENTE.

     

    • Já indiquei a Gocase para um(a) amigo(a). Como e quando posso resgatar a minha recompensa?

    Se a compra do seu amigo tenha sido feito por cartão de crédito, a validação é automática! Caso seu amigo tenha usado boleto bancário como método de pagamento, você deve esperar até 3 dias úteis para que possamos validar este pedido. Ao final de uma indicação bem sucedida (no caso, se a compra não tiver sido cancelada ou não completada), você deverá ganhar 1 (um) ponto como prêmio.

     

    Ao desbloquear uma recompensa, você receberá um código único e exclusivo para adicionar ao seu carrinho. Você também poderá conferir seu cupom dentro do seu portal de recompensas (www.gocase.com.br/rewards).

     

    • Posso acumular promoções e/ou adicionar mais um cupom de desconto dentro do meu pedido?

    Não. A sua recompensa não é cumulativa com outros cupons de desconto e promoções. Ou seja, apenas um código promocional pode ser inserido por vez dentro do seu carrinho, isso inclui promoções ativas dentro do site!

     

    • Quantas recompensas posso receber?

    Aqui não existem limites! Para cada indicação, você ganha +1 ponto no seu portal. Ou seja, quanto mais pontos, mais recompensas você poderá desbloquear. Mas lembre-se que as promoções não são acumulativas. Ou seja, você não poderá receber 2 recompensas de uma vez só (em um mesmo pedido)

     

    • Posso acompanhar minhas indicações e recompensas?

    Claro! Você pode acessar seu portal de recompensas (www.gocase.com.br/rewards) e conferir o status de cada um das suas indicações ou recompensas.

     

    • Fui indicado por um amigo. Como posso ativar meu cupom de desconto?

    Use o link enviado pelo seu amigo, acesse o site e clique no botão “Ativar promoção” para aplicar o cupom que você recebeu. Adicione os produtos que você quiser ao seu carrinho e aproveite seu desconto.

     

    • Por que não recebi minha recompensa?

    Recompensas podem ser bloqueadas em alguns casos, como:

    • Seu amigo pode ter devolvido ou cancelado o pedido realizado através da sua indicação
    • O pedido realizado por boleto pelo seu amigo pode ter sido cancelado ao fim do período de 3 dias úteis.

    Caso você tenha  mais alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato com a gente!

     

    • Posso usar meu cupom de desconto de 15% OFF em todo o site?

    SIM! Esse cupom é válido para todos os produtos dentro do nosso site. É só adicionar o código ao carrinho e arrasar :) Porém lembre que cupons não são acumulativos com outro cupons nem com outras promoções ativas dentro do site!

  • Perdi uma promoção recentemente no site. Ainda posso aproveitar a oferta?

    As promoções realizadas no nosso site são limitadas. Portanto, ao fim do prazo determinado no regulamento da promoção, não será possível participar da oferta.

     

    Sempre estamos lançando novidades e todos os dias oferecemos descontos em nossos produtos. 

     

    Aproveita! <3

  • REGULAMENTO DE JULHO: Antecipado "A cada 2 cases, leve 4 cases" e "A cada 4 cases, leve 8 cases + Caixa Coleção" 🎁

    Neste artigo:

    (Clique para navegar)

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

     

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)


    1.1 A promoção "A cada 2 cases, leve 4 cases" e "A cada 4 cases, leve 8 cases + Caixa Coleção" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip) e demais produtos.

    1.2 Essa promoção é válida para o site www.gocase.com.br.

     

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)


    2.1 A promoção  funciona por tempo indeterminado a partir das 18h00 do dia 24/06/2021 e pode ser descontinuada a qualquer momento pela Gocase sem aviso prévio.

     

    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

    3.1 Para ativar a oferta no dia 24/06 o cliente deverá obrigatoriamente adicionar o cupom enviado para o seu e-mail no local indicado no Carrinho: 

    mceclip2.png

    3.2 Para participar da promoção "A cada 2 cases, leve 4 cases" e "A cada 4 cases, leve 8 cases + Caixa Coleção", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) capinhas desejadas no carrinho de compras. Nesse momento será dado o desconto das 2 (duas) cases de menor valor

    3.3 Para participar da categoria "A cada 2 cases, leve 4 cases" e "A cada 4 cases, leve 8 cases + Caixa Coleção", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar 8 (oito) cases ao carrinho. Nesse momento, será dado o desconto das 4 (quatro) cases de menor valor

    Ex 1: 4 (quatro) cases adicionadas ao carrinho:  

    mceclip1.pngÀs 2 (duas) cases de menor valor são dadas como desconto. O valor de desconto correspondente é adicionado no carrinho ao lado da confirmação do cupom.

    Ex 2:  8 (Oito) cases adicionadas ao carrinho:  

    mceclip3.png

    * O Gift da caixa não representa o envio de um mimo ou caixa a mais no pedido. Ela é apenas mais uma confirmação de que a oferta vip foi ativada corretamente. 

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)


    4.1 É permitido apenas o uso do cupom  enviado para o seu e-mail, para que possa ativar a oferta. 

    4.2 Não será permitido o uso de demais cupons junto a essa oferta.

    4.3 Promo não cumulativa com demais ofertas ativas no site.

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)


    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Não será possível a substituição de uma ou mais capinhas por produtos de outras categorias com a permanência da promoção/desconto, acarretando perda dos brindes e cobrança de possíveis taxas adicionais.

    5.3 Não será possível participar da promoção após a finalização da compra em nosso site, caso não tenha seguido as regras corretamente no carrinho, como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?).

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO


    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

    1° Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de cases do pedido = Valor unitário de cada case.
    Ex: R$200,00 (valor total da compra) ➗4 (total de cases) = R$50,00 (o valor unitário de cada Case)

    2° Passo: Valor unitário de cada case ✖️ quantidade de cases a ser devolvidas = Valor a ser reembolsado
    Ex: R$50,00 (valor unitário de cada case) ✖️ 2 (cases devolvidas)= R$100,00 (valor a ser reembolsado)

    Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.
    *Obs: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS


    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉

  • Regulamento: Na compra de 3 cases, ganhe 1 mimo & na compra de 4 cases, ganhe 1 mimo + Caixa Pop😱

    O Ano já começou com tudo! E para deixá-lo mais incrível ainda, criamos uma promo para você adquirir aquelas cases desejadíssimas e claro, mimar um pouquinho os nossos Golovers preferidos. 

    Quando a gente pensa que não pode melhorar a Gocase vem com uma novidade babado dessa. AMO! 😍

    Esse artigo contêm: 

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    1. DESCRIÇÃO

    Tudo muda, menos a vontade da Gocase de te mimar. ❤

    Criamos a essa promoção para você adquirir novas cases para sua coleção e ainda ganhar um mimo na compra de 3 cases & na compra de 4 cases, você ganhar 1 mimo e 1 caixa Pop. Essa caixa é a coisa mais linda de viver. Não tô acreditando nessa promo.  😍

    1.1 A promoção “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱” é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site.

    1.2 A promo somente é válida para cases, não sendo validada a oferta na compra de Kits que incluem cases ou demais produtos do site. 

    1.3  Para ativar a promoção é necessário adicionar todos os produtos no carrinho. Antes de finalizar a compra, certifique-se que todos os produtos foram adicionados e a promo ativada: 

    1.4 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.

     

    2. DURAÇÃO

    2.1 A promo  “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱” iniciou às 00h do dia 12/01/2021. Não possui data de encerramento, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.

    2.1 Promo teve seu encerramento às 23h59 do dia 31/01/2021.

     

    3. REALIZAÇÃO

    3.1 Para participar das promoções “ Na compra de 3 cases, ganhe um suporte retrátil ou bolsa porta tudo & na compra de 4 cases, ganhe um mimo (Suporte retrátil ou bolsa porta tudo) + Caixa Pop😱”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) ou 4 (quatro) cases desejados no carrinho de compras. Nesse momento, irá haver a confirmação da promoção no lado direito da tela da seguinte forma: 

    3.2 Na compra de 3 (três) cases, ganhe 1 (um) mimo, sendo ele: Suporte retrátil ou Bolsa porta tudo, o cliente deve obrigatoriamente adicionar 3 cases no carrinho. Nele irá aparecer um novo campo para que o mimo seja selecionado por você: 

     

    3.3 Somente será permitido um mimo por compra, ou seja, você somente poderá selecionar UM suporte OU UMA bolsa

    3.4 Não há disponibilidade de cores para o Suporte.

    3.5 Na compra de 4 (quatro) cases, ganhe 1 (um) mimo (Suporte retrátil ou Bolsa porta tudo) + 1 (uma) caixa Pop, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar 4 cases ao carrinho. 

    3.6 Somente haverá uma cor de Suporte disponível. 

    3.7 A estampa da Bolsa porta tudo, poderá ser escolhida dentre as opções disponibilizadas no carrinho, estando sujeita a disponibilidade de estoque (não haverá reposição).

    Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra, a fim  de ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho.

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS 

    4.1 Promoção acumulativa com outras ofertas e cupons. 

    4.2 Somente é permitido um cupom por compra. 

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO 

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais. 

    Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo em casos que não foram adicionadas a quantidade de produtos exigidos em 3. Realização.

     

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

    *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.