• "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis + Case surpresa ou 2 Mimos" & "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors + Frete Grátis" + "Necessaire holo" ou "Selfie light + suporte" *Encerrada*

    Quer mimos? Te damos!❤ Então se liga aí nas regras para ninguém ficar perdido: 

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

     

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)

      A promoção "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis + Case surpresa ou 2 Mimos" & "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors + Frete Grátis" + "Necessaire holo" ou "Selfie light + suporte" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site, pode ser para qualquer modelo. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip, ou quaisquer outros acessórios ofertado no site www.gocase.com.br).

      1.2 Essa promoção é válida para o site www.gocase.com.br, para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)

      2.1 A promoção "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis + Case surpresa ou 2 Mimos" & "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors + Frete Grátis" + "Necessaire holo" ou "Selfie light + suporte" funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.


    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

      1.1 Para participar da promoção "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis + "Necessaire holo" ou "Selfie light + suporte", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento será retirado o valor do frete da compra e será dado a opção da Necessaire holo ou Selfie light + suporte para escolha.

      1.2 Para participar da promoção "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors + Frete Grátis + "Necessaire holo" ou "Selfie light + suporte", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento será retirado o valor do frete da compra e adicionado uma caixa Colors ao pedido. Também será dado a opção de escolha da Necessaire holo ou Selfie light + suporte.

    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

      4.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais disponibilizados pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.


    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

      5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

      5.2 Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto com a permanência da promoção, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

      5.3 Não será possível adicionar as Cases da promoção após a finalização da compra em nosso site, pois como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO: "Para participar das promoções o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra."


    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

      6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

      *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.


    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

      7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

      7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

      7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉
  • "Com 3 cases, ganhe 2 mimos + Frete grátis" & "Com 4 cases ganhe 2 mimos + Caixa Magic + Frete grátis" *Encerrada*

    Quer mimos? Te damos!❤ Então se liga aí nas regras para ninguém ficar perdido: 

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
    8. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)

      1.1 A promoção "Com 3 cases, ganhe 2 mimos + Frete grátis" & "Com 4 cases ganhe 2 mimos + Caixa Magic + Frete grátis" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site, pode ser para qualquer modelo. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip, ou quaisquer outros acessórios ofertado no site www.gocase.com.br).

      1.2 A promoção "Com 3 cases, ganhe 2 mimos + Frete grátis" & "Com 4 cases ganhe 2 mimos + Caixa Magic + Frete grátis" é válida para o site www.gocase.com.br, para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui

    9. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)

      2.1 A promoção "Com 3 cases, ganhe 2 mimos + Frete grátis" & "Com 4 cases ganhe 2 mimos + Caixa Magic + Frete grátis" funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.


    10. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

      3.1 Para participar da promoção "Com 3 cases, ganhe 2 mimos + Frete grátis", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os dois mimos serão adicionados automaticamente e o cliente não pagará pelo frete.

      3.2 Para participar da promoção "Com 4 cases ganhe 2 mimos + Caixa Magic + Frete grátis" o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) Cases desejadas ao carrinho de compra. Nesse momento os dois mimos e a Caixa Magic serão adicionados automaticamente e o cliente não pagará pelo frete.

      Atenção: A Caixa Magic só terá opção de escolha da estampa enquanto durar o estoque. 

    11. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

      4.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais disponibilizados pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.


    12. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

      5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

      5.2 Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto com a permanência da promoção, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

      5.3 Não será possível adicionar as Cases da promoção após a finalização da compra em nosso site, pois como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO: "Para participar das promoções o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra."


    13. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

      6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.

      *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.


    14. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

      7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

      7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

      7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉
  • Regulamento - Ei, hoje é Dia do Batom!

    Quer ganhar 1 (um) batom Eudora® para guardar na sua Necessaire de Maquiagem Gocase®? Da uma olhadinha no passo a passo dessa super promo! <3

    • 1 - REGRAS:
    1. A cada Necessaire de Maquiagem Gocase® adicionada ao carrinho, ficará disponível automaticamente 1 (um) batom Eudora® ao pedido.
    2. Não será possível a escolha da cor do batom Eudora®.
    3. Promoção cumulativa de acordo com a quantidade de Necessaires de Maquiagem Gocase® adicionadas ao carrinho;

    Ex.: Ao adicionar 1 Necessaire de Maquiagem Gocase®, leverá 1 batom Eudora;
    Ao adicionar 2 Necessaires de Maquiagem Gocase®, levará 2 batons Eudora;
    Ao adicionar 4 Necessaire de Maquiagem Gocase®, levará 4 batons Eudora;
    E assim sucessivamente;

    • 2 - DURAÇÃO

    Duração por tempo indeterminado, de acordo com a disponibilidade do estoque podendo ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.

     

    • 3 - ALTERAÇÃO DO PEDIDO
    1. É possível solicitar a alteração gratuita de estampa e personalização dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

     

    • 4. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.
    1. Em caso de cancelamento do item Necessaire de Maquiagem Gocase® ou troca por outro produto divergente do mesmo durante a produção do pedido, o batom Eudora será removido automaticamente;Em caso de troca do produto por defeito, o batom Eudora NÃO deverá ser devolvido e no envio do novo produto NÃO será adicionado um novo batom Eudora;
    2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido com o batom Eudora;
    3.  Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

     

    Atenção: Promoção não acumulativa com outros cupons.

  • Campanha solidária Gocase. 💞

    Amor, cuidado & parceria! ✨

    Realizamos doação de máscaras para a Central Única de Favelas (CUFA) e por aqui, a partir de R$249,90 você ganha uma e estará doando outra para a CUFA. Você pode escolher a estampa da sua Mascará em seu carrinho de compra!

    • Cuidados:

    Antes de usar sua Máscara, é super necessário lavá-la bem com água e sabão neutro. Depois de enxaguar bem, deixe secar naturalmente em um varal. Após cada utilização, repetir o processo de limpeza e esterilização.

    Não recomendamos a utilização do ferro de passar no lado da estampa e uso de alvejante no processo de limpeza. 😉

     

    * A ação no site é pontual até durar o estoque.

    ** Válida somente para compras realizadas ás 18:50h do dia 25/06/2020.

    *** É limitada 1 (unidade) da Máscara por pedido .

  • Regulamento - Promoção “ A cada 2 cases, Leve 4” e “A cada 4 cases, Leve 8 + Caixa Colors" *Encerrada*

    Essa é a promoção + amada por todos e quem mais ganha é você, Golover!  Então se liga aí nas regras pra ninguém ficar perdido: 

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

     

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)

      1.1 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + Caixa Colors" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site, pode ser para qualquer modelo. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip, ou quaisquer outros acessórios ofertado no site www.gocase.com.br).

      1.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + Caixa Colors" é válida para o site www.gocase.com.br, para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)

      2.1 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + Caixa Colors" funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.


    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

      3.1 Para participar das promoções “A cada 2, Leve 4”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os dois produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor. Nesta promoção não está incluso o brinde Caixa Colors.

      3.1.1 Para participar das promoções “A cada 4, leve 8 + Caixa Colors”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 8 (oito) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os quatro produtos de menor valor serão descontados automaticamente e será adicionado o brinde (Caixa Colors). O cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

      3.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” é válida para compras a partir de 4 (quatro) itens e para cada acréscimo de 4 (quatro) itens, somente. Exemplo:

      > 4 capas no carrinho: 2 gratuitas;
      > 8 capas no carrinho: 4 gratuitas;
      > 16 capas no carrinho: 8 gratuitas.

      3.3 Caso o número de capas adicionadas ao carrinho de compras NÃO seja um acréscimo de 4 (quatro), a quantidade de capas gratuitas será a da exemplificação abaixo:

      > 6 capas no carrinho: 2 gratuitas;
      > 10 capas no carrinho: 4 gratuitas;
      > 15 capas no carrinho: 4 gratuitas.


    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

      4.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais disponibilizados pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.


    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

      5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

      5.2 Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto, assim como não será possível a modificação por outra Capa de maior valor pago.

      5.3 Não será possível adicionar as Cases da promoção posteriormente à realização da compra em nosso site, pois como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO: Para participar das promoções o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) ou 8 (oito) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.


    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

      6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total* da compra será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

      1º Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de Cases no pedido = Valor unitário de cada case
      2º Passo: Valor unitário de cada case ✖ Quantidade de cases a serem devolvidas = Valor a ser  reembolsado.

      *Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

      6.2 Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.


    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

      7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

      7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

      7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉

     

  • Regulamento promos - "A cada 2 produtos, leve 3" e "A cada 4 produtos, leve 6 + 2 Brindes" 😱 *Encerrada*

    A gente ama uma promo assim né?. Então, se liga aí nas regras pra ninguém ficar perdido! 😉

     

    1. REALIZAÇÃO

     1 .1A promoção “A cada 2 produtos, leve 3” e "A cada 4 produtos, leve 6 + 2 brindes" é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site www.gocase.com.br

    1.2 Para participar das promoção  A cada 2 produtos, leve 3” , o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 3 (três) produtos desejados ao carrinho de compra em nosso site. Nesse momento, o produto de menor valor dos 3 produtos no carrinho terá seu valor descontado automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

    1.3 Para participar das promoção “"A cada 4 produtos, leve 6 + 2 Brindes", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 6 (seis) produtos desejados no carrinho de compra. Nesse momento, os 2 produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

    1.3.1 Ao participar da promoção "A cada 4 produtos, leve 6 + 2 Brindes", o cliente deverá escolher em seu carrinho os 2 brindes, basta clicar no botão TROCAR* e selecionar os desejados, será limitado 2 (dois) brindes por pedido e não será possível escolher cor ou estampa. Brindes válidos exclusivamente para a promoção à partir de"A cada 4 produtos, leve 6 + 2 Brindes".

    * Figura 1.⤵

    Sem_t_tulo.png

     1.4 A promoção “A cada 2 produtos, leve 3” é válida para compras a partir de 3 (três) itens e para cada acréscimo de 3 (três) itens. Exemplo: 

    • 3 produtos no carrinho: 1 gratuito
    • 6 produtos no carrinho: 2 gratuitos + 2 Brindes que será escolhido por você no carrinho*
    • 9 produtos no carrinho: 3 gratuitos + 2 Brindes que será escolhido por você no carrinho*

      1.4.1 Caso o número de capas adicionadas ao carrinho de compras NÃO seja um acréscimo de 3 (três)   itens a quantidade de produtos gratuitos será a da exemplificação abaixo:

    • 4 produtos no carrinho: 1 gratuito
    • 7 produtos no carrinho: 2 gratuitos + 2 Brindes que será escolhido por você no carrinho*
    • 10 produtos no carrinho: 3 gratuitos + 2 Brindes que será escolhido por você no carrinho*

    * Será enviado apenas 2 brindes  por pedido.

     1.5 A promoção "A cada 2 produtos, leve 3” e "A cada 4 produtos, leve 6 + 2 Brindes", teve início ás 14:20h do dia 10/06/2020 e encerrou dia 20/06/2020 ás 13h.

     

    2. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

    2.1 É possível solicitar a alteração gratuita dentro de 24 horas após a realização da compra em nosso site.

    2.2 Solicitações enviadas após o prazo de 24hr do pedido realizado em nosso site estão sujeitas a cobranças de custos adicionais independente do produto ser ou não personalizado (nomes e fotos).

     

    3. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

     3.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais não autorizados por email pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.

     

    4. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

    4.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra será dividido entre todos os produtos adquiridos e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

      1º Passo: Valor total da compra* ➗ Quantidade de produtos no pedido = Valor unitário de cada   produto

      2º Passo: Valor unitário de cada produto ✖ Quantidade de produto a serem devolvidos = Valor a ser reembolsado.

    4.2 Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

     * NÃO SE APLICA  O FRETE.

    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    5.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    5.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

    5.3 Promoções não acumulativas com outras promoções em nosso site.

    5.4 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics. 😉

  • GoRewards - Programa de Indicação ✨

    GoRewards - Programa de Indicação

     

    Indique seus amigos, acumule pontos e troque por recompensas!

     Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    O nosso programa de indicações dá a chance de você ganhar mimos grátis (desde capinhas a créditos no site) ao indicar amigos que nunca compraram com a gente. Você compartilha o seu link, seus amigos usam seu cupom e você acumula pontos por cada amigo que finalizar uma compra no nosso site! Mais tarde, você pode trocar esses pontos pelas recompensas disponíveis no portal.

     

    • Quem posso indicar?

    Todo mundo que ainda não fez uma compra no nosso site. Só não vale se auto-indicar, tá?

     

    • Todas as compras de indicação são válidas?

    Sim! Todos os pedidos (incluindo compras realizadas por boleto bancário) serão consideradas para suas recompensas. Ah, e não consideramos valor mínimo de compra! Seu amigo pode usar seu cupom de desconto como quiser.😉

     

    • Posso ganhar qualquer tipo de capinha?

    O seu cupom de recompensa será válido apenas para capinhas do tipo TRANSPARENTE. Ou seja, NÃO estão incluídas nesta promoção, as seguintes categorias de capinhas:

     

    • Capinhas Black
    • Capinhas Rosê Fascino

    • Capinhas Acqua Fascino
    • Capinhas Anti-Impacto
    • Capinhas Glitter Rosê
    • Capinhas Glitter Gold
    • Capinhas Glitter Silver
    • Capinhas Holográficas
    • Capinhas Mirror
    • Capinhas Prime
    • Capinhas Prime Holo
    • Capinhas Flow
    • Capinhas “Personalize com sua foto”
    • Capinhas Metallic Cobre

     

     

    • Já indiquei a Gocase para um(a) amigo(a). Como e quando posso resgatar a minha recompensa?

    Se a compra do seu amigo tenha sido feito por cartão de crédito, a validação é automática! Caso seu amigo tenha usado boleto bancário como método de pagamento, você deve esperar até 3 dias úteis para que possamos validar este pedido. Ao final de uma indicação bem sucedida (no caso, se a compra não tiver sido cancelada ou não completada), você deverá ganhar 1 (um) ponto como prêmio.

    Ao desbloquear uma recompensa, você receberá um código único e exclusivo para adicionar ao seu carrinho. Você tambem poderá conferir seu cupom dentro do seu portal de recompensas (www.gocase.com.br/rewards).

     

    • Posso acumular promoções e/ou adicionar mais um cupom de desconto dentro do meu pedido?

    Não. A sua recompensa não é cumulativa com outros cupons de desconto e promoções. Ou seja, apenas um código promocional pode ser inserido por vez dentro do seu carrinho, isso inclui promoções ativas dentro do site!

     

    • Quantas recompensas posso receber?

    Aqui não existem limites! Para cada indicação, você ganha +1 ponto no seu portal. Ou seja, quanto mais pontos, mais recompensas você poderá desbloquear. Mas lembre-se que as promoções não são acumulativas. Ou seja, você não poderá receber 2 recompensas de uma vez só (em um mesmo pedido).

     

    • Posso acompanhar minhas indicações e recompensas?

    Claro! Você pode acessar seu portal de recompensas (gocase.com.br/rewards) e conferir o status de cada um das suas indicações ou recompensas.

     

    • Fui indicado por um amigo. Como posso ativar meu cupom de desconto?

    Use o link enviado pelo seu amigo, acesse o site e clique no botão “Ativar promoção” para aplicar o cupom que você recebeu. Adicione os produtos que você quiser ao seu carrinho e aproveite seu desconto.

     

    • Por que não recebi minha recompensa?

    Recompensas podem ser bloqueadas em alguns casos, como:

    • Seu amigo pode ter devolvido ou cancelado o pedido realizado através da sua indicação
    • O pedido realizado por boleto pelo seu amigo pode ter sido cancelado ao fim do período de 3 dias úteis.

    Caso você tenha  mais alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato com a gente!

     

    • Posso usar meu cupom de desconto de 15% OFF em todo o site?

    SIM! Esse cupom é válido para todos os produtos dentro do nosso site. É só adicionar o código ao carrinho e arrasar :)

  • Promoção Androids - 3 Cases por R$99,90.

    Promoção válida somente para modelos de celulares Androids selecionados. Não sendo válida para Iphone! 😉

     

    • 1 - REGRAS:

    a) Aplicar o código do cupom 3CASES ao seu carrinho.

    mceclip0.png

    b) O cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 Cases disponíveis no link informado no item "c" ao carrinho e aplicar o código 3CASES para somente assim a promoção ser validada.

    c) Válida apenas para cases disponíveis na página que será direcionado ao clicar no Banner da promoção em nosso site: https://www.gocase.com.br/collections/3cases

    d) Somente Cases Standard (material transparente, mas com estampas) estarão válidas na promoção.

     

    • 2 - DURAÇÃO

    Funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.

     

    • 3 - ALTERAÇÃO DO PEDIDO

    a) É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    b) Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto e modelo, assim como não será possível a modificação por outra Capa de maior valor pago.

    c) Não será possível adicionar Cases posteriormente à realização da compra em nosso site, pois como informado no item 1 - b) O cliente deverá obrigatoriamente adicionar ás 3 Cases disponíveis no link informado no item "a" ao carrinho e aplicar o código 3CASES para somente assim a promoção ser validada. 

     

    • 4. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

    a) Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

      1º Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de Cases no pedido = Valor unitário de cada case

      2º Passo: Valor unitário de cada case ✖ Quantidade de cases a serem devolvidas = Valor a ser  reembolsado.

    b) Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

     

    Atenção: Promoção não acumulativa com outros cupons.

     

  • Regulamento promo - "A cada 2 produtos, leve 3" e "A cada 4 produtos, leve 6 + Porta acessórios Colors" 💖 *Encerrada*

     

    A gente ama uma promo assim né?. Então, se liga aí nas regras pra ninguém ficar perdido! 😉

     

    1. REALIZAÇÃO

     1 .1A promoção “A cada 2 produtos, leve 3” e "A cada 4 produtos, leve 6 + Porta acessórios Colors" é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site www.gocase.com.br

    1.2 Para participar das promoção  A cada 2 produtos, leve 3” , o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 3 (três) produtos desejados ao carrinho de compra em nosso site. Nesse momento, o produto de menor valor dos 3 produtos no carrinho terá seu valor descontado automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

    1.3 Para participar das promoção “"A cada 4 produtos, leve 6 + Porta acessórios Colors", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 6 (seis) produtos desejados no carrinho de compra. Nesse momento, os 2 produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor. Assim como também será acrescentado o brinde destacado no banner da promoção, sendo limitado a 1 (um) Porta acessórios Colors por pedido, válido exclusivamente para a promoção à partir de"A cada 4 produtos, leve 6 + Porta acessórios Colors".

     1.4 A promoção “A cada 2 produtos, leve 3” é válida para compras a partir de 3 (três) itens e para cada acréscimo de 3 (três) itens. Exemplo: 

    • 3 produtos no carrinho: 1 gratuito
    • 6 produtos no carrinho: 2 gratuitos + 1 Porta acessórios Colors*
    • 9 produtos no carrinho: 3 gratuitos + + 1 Porta acessórios Colors*

      1.4.1 Caso o número de capas adicionadas ao carrinho de compras NÃO seja um acréscimo de 3 (três)   itens a quantidade de produtos gratuitos será a da exemplificação abaixo:

    • 4 produtos no carrinho: 1 gratuito
    • 7 produtos no carrinho: 2 gratuitos + 1 Porta acessórios Colors*
    • 10 produtos no carrinho: 3 gratuitos + 1 Porta acessórios Colors*

    * Será enviado apenas 1 Porta acessórios Colors por pedido.

     1.5 A promoção "A cada 2 produtos, leve 3” e "A cada 4 produtos, leve 6 + Porta acessórios Colors", teve início ás 16:45h do dia 21/05/2020 e encerrou dia 10/06/2020 ás 14:20h.

     

    2. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

    2.1 É possível solicitar a alteração gratuita dentro de 24 horas após a realização da compra em nosso site.

    2.2 Solicitações enviadas após o prazo de 24hr do pedido realizado em nosso site estão sujeitas a cobranças de custos adicionais independente do produto ser ou não personalizado (nomes e fotos).

     

    3. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

     3.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais não autorizados por email pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.

     

    4. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

    4.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra será dividido entre todos os produtos adquiridos e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

      1º Passo: Valor total da compra* ➗ Quantidade de produtos no pedido = Valor unitário de cada   produto

      2º Passo: Valor unitário de cada produto ✖ Quantidade de produto a serem devolvidos = Valor a ser reembolsado.

    4.2 Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

     * NÃO SE APLICA  O FRETE.

    5. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    5.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    5.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

    5.3 Promoções não acumulativas com outras promoções em nosso site.

    5.4 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics. 😉

  • GOCARD 💌

    Ganhe uma cartão de R$30 OFF. Para saber mais em como participar, basta acessar o link a seguir: https://www.gocase.com.br/gift-card-cashback

     

  • Regulamento Geral - Promoção “ A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + Brinde" *Encerrada*

    Essa é a promoção + amada por todos e quem mais ganha é você, Golover!  Então se liga aí nas regras pra ninguém ficar perdido: 

     

    1. DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)

    1.1 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + brinde" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site, pode ser para qualquer modelo. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip, ou quaisquer outros acessórios ofertado no site www.gocase.com.br).

    1.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + brinde" é válida para o site www.gocase.com.brpara a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui.

     

    2. DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)

    2.1 A promoção “A cada 2, Leve 4” e “A cada 4, Leve 8 + brinde" funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio.

     

    3. REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)

    3.1 Para participar das promoções “A cada 2, Leve 4”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os dois produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

     3.1.1 Para participar das promoções “A cada 4, leve 8 + brinde”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 8 (oito) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os quatro produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor. Assim como também será acrescentado o brinde destacado no banner da promoção, sendo limitado a 1 (um) brinde, válido exclusivamente para a promoção à partir de “A cada 4, Leve 8”.

    3.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” é válida para compras a partir de 4 (quatro) itens e para cada acréscimo de 4 (quatro) itens, somente. Exemplo: 

    • 4 capas no carrinho: 2 gratuitas.
    • 8 capas no carrinho: 4 gratuitas + Brinde 
    • 16 capas no carrinho: 8 gratuitas + Brinde

    3.3 Caso o número de capas adicionadas ao carrinho de compras NÃO seja um acréscimo de 4 (quatro), a quantidade de capas gratuitas será a da exemplificação abaixo:

    • 6 capas no carrinho: 2 gratuitas 
    • 10 capas no carrinho: 4 gratuitas + Brinde
    • 15 capas no carrinho: 4 gratuitas + Brinde

     

    4. CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)

    4.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais disponibilizados pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção.

     

    5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)

    5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.

    5.2 Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto, assim como não será possível a modificação por outra Capa de maior valor pago.

    5.3 Não será possível adicionar Cases posteriormente à realização da compra em nosso site, pois como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO: Para participar das promoções o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) ou 8 (oito) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento, os produtos de menor valor serão descontados automaticamente e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.

     

    6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

    6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total* da compra será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:

     1º Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de Cases no pedido = Valor unitário de cada case

    2º Passo: Valor unitário de cada case ✖ Quantidade de cases a serem devolvidas = Valor a ser reembolsado.

    *Obs.: O valor do frete não será incluso  no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.

    6.2 Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.

     

    7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS

    7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.

    7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.

    7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics. 😉

     

  • Como adiciono um cupom de desconto?

    Você pode adicionar um cupom à sua compra no seu carrinho* de compra em nosso site. Ao lado do produto, clique no ícone + Aplicar cupom ou código de desconto”, adicione na caixinha o código do cupom desejado e clique em “Aplicar". Você poderá visualizar o desconto em sua compra logo em seguida.

     mceclip0.png

    🚨 ATENÇÃO:

    Os cupons não são cumulativos com outras promoções em nosso site (consulte o regulamento das promoções!), bem como não é possível aplicar dois cupons em uma mesma compra.

    *É necessário estar logado a sua conta em nosso site para que o seu cupom seja ativado.

  • Perdi uma promoção recentemente no site. Ainda posso aproveitar a oferta?

    As promoções realizadas no nosso site são limitadas. Portanto, ao fim do prazo determinado no regulamento da promoção, não será possível participar da oferta.

     

    Sempre estamos lançando novidades e todos os dias oferecemos descontos em nossos produtos.  Você pode conferir todos os produtos com desconto através desse link: https://www.gocase.com.br/ofertas-relampago-gocase

     

    Aproveeita! <3

  • Apliquei um cupom à minha compra, mas não estou recebendo o desconto. E agora?

    Para que o cupom funcione adequadamente no carrinho, você precisa ser cadastrado e estar logado em nosso site. Se ainda assim o problema persistir, você deve entrar em contato com a Central de Ajuda para que nosso time possa te ajudar.

    Lembrando que os cupons não são cumulativos com outras promoções e outros cupons, em nosso site, tá certo?