• Como acompanho o rastreio do meu pedido?

    Dúvidas de onde está o seu pedido? Há mais de uma maneira de te informarmos o andamento da entrega da sua compra!

    IMPORTANTE: Se o seu pedido finalizou a produção recentemente, significa que ele está na fase de processamento da carga, sendo recebido pela transportadora responsável e encaminhado para o centro de distribuição mais próximo. Esse processo pode durar até 4 dias úteis em época de movimentação regular. Então basta aguardar esse prazo após a produção que em breve você receberá mais informações!😄

    A cada atualização no seu rastreio te notificaremos, seja por e-mail ou Whatsapp, por isso é importante ter os dados sempre atualizados em sua conta Gocase!

    Se por algum motivo não está recebendo essas informações, você pode verificar o rastreio acessando sua conta Gocase. Siga os passos abaixo:

    1. Acesse o seu pedido. Abra as opções da sua conta no canto superior direito da tela> Meus pedidos;
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    2. Entre no pedido que deseja rastrear;
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    3. Desça a tela e clique no botão 'Rastrear pedido'.
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    Pronto! Você terá: previsão de entrega, transportadora responsável, endereço e o rastreio disposto em forma decrescente!
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  • Qual o valor do frete para minha cidade?

    Você pode calcular o valor do frete para a sua localidade no seu carrinho, antes da finalização da compra. Você pode simular o valor do frente, colocando um item no carrinho e avançando. Ao inserir o seu CEP, o sistema informará os tipos de frete disponíveis para a sua localidade, e os respectivos valores.

    Atenção: não entregamos para caixa postal.

  • Como o meu pedido será entregue?

    Realizamos entregas para todo o Brasil! Trabalhamos em parceria com os Correios e Transportadoras privadas que garantem um serviço de excelência na entrega.

    O valor e o prazo do frete varia para cada região, você pode calcular no próprio carrinho de compra em nosso site com o número do CEP na caixinha, conforme imagem abaixo. No momento, ainda não é possível escolher a modalidade de entrega (Ex. Sedex), pois o site escolherá a entrega mais rápida disponível para o CEP informado.

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    Caso tenha mais alguma dúvida sobre o processo de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com o time de atendimento, clicando em "Fale com a gente 💗" disponível no canto superior direito da tela. Lembrando que somente após o 1º dia  útil da postagem do seu pedido conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante e email de confirmação da compra. 😉

    Atenção: Não entregamos para caixa postal.

  • Qual o prazo para a Gocase entregar o meu pedido à transportadora? 🤔

    Após a confirmação de pagamento começamos a produzir o seu pedido dentro do prazo de produção informado no ato da compra, com todo carinho! No caso de compra realizada em Cartão de crédito o pagamento poderá ser aprovado em até 48h e no caso de boleto bancário será aprovado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto (IMPORTANTE: Agendamento de pagamento, ou valores pagos abaixo do valor total do boleto não serão constatados em sistema).

    Seu pedido possui 2 prazos, Produção e Entrega, veja como funciona:

    1º Prazo - Produção e postagem:  Pode variar de acordo com o produto escolhido. Essa informação você pode verificar na descrição de cada produto em nosso site. 🚀 (*Lembrando que esses prazos podem sofrer alterações conforme demanda em nosso site. Ex.: Black Friday e Volta às aulas).

    2º Prazo - Frete: Após a postagem para transportadora, conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante a finalização do pedido e enviado para o e-mail de confirmação da compra. 😉

    3º Código de rastreio: Em até 4 dias úteis após a postagem nós enviaremos para o e-mail da conta o código de rastreio, esse prazo é o período que as transportadoras precisam para processar seu pedido internamente e começar a atualizar as informações. Não se preocupa que esse período está incluso no prazo de entrega.

  • Comprei no site. Posso retirar o meu pedido direto na loja física da Gocase?

    Caso você compre em nosso site, deve indicar um endereço para entrega da sua encomenda. Por enquanto ainda não há possibilidade de receber o seu pedido realizado em nosso site em nossa loja física.

  • Moro no exterior. A Gocase entrega no meu país?

    Para entregas fora do Brasil, acesse o site www.gocase.com. Em caso de dúvidas, preencha o formulário em inglês no Help Center.

  • O meu pedido foi devolvido e agora?

    Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar.

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, que vamos te ajudar.

    ATENÇÃO:

    A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.

  • Meu pedido está atrasado!

    Todos os produtos possuem um prazo de produção. Este prazo pode ser consultado na página do próprio produto em nosso site. Além do prazo de produção, você deve contar com o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo de entrega pode ser consultado no carrinho de compras, no ato do fechamento do seu pedido, e sua contagem será iniciada após a saída do produto de nossa fábrica.

    É importante que sejam contabilizados esses dois prazos, pois não trabalhamos com estoques. Todos os nossos produtos são produzidos exclusivamente pra você, ou seja, a produção é iniciada em até 24h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

    Prazo final de recebimento do seu pedido = Prazo de produção + Prazo de entrega

    Caso essa contagem tenha sido realizada corretamente e o seu pedido tenha extrapolado os prazos que informamos, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, que vamos te ajudar.

  • A entrega do meu pedido não foi finalizada. E agora?

    Caso tenha ocorrido algum problema na entrega do seu pedido, não se preocupe, que vamos te ajudar! Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

    Para tornar o seu atendimento mais rápido, pedimos que analise se a sua situação se enquadra em alguma opção abaixo e siga os passos referentes a cada uma delas:

    1) Consumidor ausente: Os correios e as transportadoras realizam a entrega em horário comercial. Caso você ou uma pessoa autorizada a receber o seu pedido não estejam disponíveis no local de entrega durante esse período, pedimos que nos envie informações de um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    2) Consumidor desconhecido: informe o nome da pessoa que receberá a encomenda e confirme os dados de entrega: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    3) Extravio: Caso o seu pedido tenha sido extraviado, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento com urgência através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

    4) Endereço não localizado (incompleto/faltou um número): ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, será solicitado um comprovante de endereço e referências de entrega, para que possamos remetê-las à transportadora.

    5) Recusado por terceiro: o seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o seu pedido seja reenviado, um novo frete será cobrado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar o valor do frete e obter informações adicionais.

    6) Devolvido ao remetente: consulte o motivo de o seu pedido ter sido devolvido e como fazer para que ele seja entregue novamente a você junto ao nosso time de atendimento. Atenção: pedidos devolvidos irão passar por uma análise, e poderão incidir cobranças adicionais para reenvio da encomenda.

    7) Sefaz: o processo de fiscalização de objetos na SEFAZ é feito de forma aleatória pelo órgão, logo não temos como prever se a sua encomenda ficará retida ou não. Caso a sua encomenda fique retida, o prazo para liberação da mesma é de 3 a 15 dias úteis. Após ser liberada, a sua encomenda tem até 7 dias úteis para entrar em rota de entrega para o seu endereço.

    Caso estes prazos sejam extrapolados, pedimos que você entre em contato com a Central de Atendimento, para consultar informações adicionais sobre a sua encomenda.

    8) Retirar no local indicado (Correios): quando em áreas consideradas de risco ou de difícil acesso, os Correios disponibilizam a opção de coleta da encomenda em alguma agência mais próxima ao local de entrega. Fique atento às atualizações no seu rastreio para maiores informações.

  • Meu pedido está retido na SEFAZ e agora?

    Caso seu pedido tenha sido retido pela SEFAZ, não se preocupe! Esse é um procedimento aleatório que pode ocorrer com alguns lotes para fiscalização. Você não precisa tomar nenhuma providência nestes casos, tendo em vista que o seu pedido já está sendo acompanhado, e assim que ele for liberado a informação será atualizada em seu código de rastreio.

    O prazo de liberação pode ocorrer de 3 a 15 dias úteis. Caso o seu pedido continue retido além desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela para que possamos te ajudar.

  • Como confirmar meu endereço de entrega?

    Para confirmar o seu endereço de entrega, pedimos que entre na sua conta e clique na opção “Meus endereços”. Lá você poderá editar, remover ou adicionar novos dados.

    No entanto, as alterações de endereço não irão modificar os dados de entrega ou cobrança de pedidos já realizados.

    Caso o seu pedido ainda esteja em produção, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, para que possamos solicitar a alteração do endereço de entrega.

    Se você deseja alterar o endereço da sua entrega e o seu pedido já tiver sido enviado, também pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Devemos ressaltar que nesse caso, faremos uma análise e a alteração de endereço poderá ficar sujeita, em alguns casos, a alteração do prazo para entrega e/ou cobrança de taxas adicionais.

  • Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi.

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.

  • O meu pedido foi extraviado. E agora?

    Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

  • Em quais dias minha entrega poderá ser realizada?

    As entregas normalmente são realizadas em dias de segunda à sexta, sempre em horário comercial. Algumas transportadoras podem operar em horários especiais.

  • Não haverá ninguém para receber meu pedido, o que fazer?

    Caso o seu pedido esteja em rota de entrega, e não tenha ninguém para recebê-lo, você poderá entrar em contato conosco, em nossa Central de Atendimento, indicando um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    Se você não fornecer um endereço alternativo para conclusão da sua entrega, o seu pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição, e o reenvio poderá lhe custar um novo pagamento de frete.

    Ainda, se o seu pedido for devolvido, e você desistir da encomenda, entre em contato com o nosso Time de Atendimento para registrar a sua desistência, e solicitar o reembolso dos valores pagos pelos seus produtos. Neste caso, o valor do frete será descontado no ato do reembolso.

  • Preciso entrar em contato com a transportadora que está levando o meu pedido. Como faço?

    O contato com as transportadoras é responsabilidade da GoCase. Logo, se você está enfrentando alguma dificuldade na sua entrega, você pode contar com o nosso time de atendimento.

    Pedimos que entre em contato através de “Fale com a gente” disponível no canto superior direito da tela e diga no que a Gocase pode te ajudar :)