• Paguei meu pedido via boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?👀

    A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam, hein!). Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail. Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado*, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Basta preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento do seu pedido que vamos te ajudar! 💖

    *Lembrando que, agendamentos de pagamento*, ou valores pagos abaixo do mesmo não serão constatados em sistema.

  • Não paguei o boleto. O que acontece com o meu pedido?

    Em casos que o pagamento do boleto não seja realizado, o pedido é automaticamente cancelado em 05 dias corridos após a data de vencimento do boleto. Nenhuma cobrança adicional será gerada após esse prazo. 😉

     

  • Quero alterar a forma de pagamento do meu pedido. É possível?

    No momento ainda não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido. Neste caso, se você desejar desistir da sua encomenda, você pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Ajuda e realizar um novo pedido com o método de pagamento da sua preferência!

     ATENÇÃO: Caso opte por cancelar o pedido e realizar um novo, promoções e cupons válidos na sua compra inicial podem não estar mais disponíveis, conforme regulamento das promoções e cupons!

  • Posso realizar o pagamento do meu boleto Gocase após a data de vencimento?

    Recomendamos que o pagamento do nosso boleto bancário seja realizado somente até sua data, ou no próximo dia útil de seu vencimento. Após esse prazo, nenhum banco está autorizado a receber o seu boleto, pois seu pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema de produção após 3 dias úteis do vencimento, não podendo ter sua reativação.

    Caso você insista, e realize de alguma forma o pagamento após o vencimento, o reembolso dos valores pagos não será realizado automaticamente. Nesse caso é necessário você entrar em contato com nossa equipe de atendimento, basta clicar aqui em Fale com a gente 💗, preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento, informar o número do pedido e CPF do titular da compra que vamos te ajudar.😊

    Dica de 💗: Evite prejuízos e pague somente até a data de vencimento, combinado? 😉

  • Por que o valor da minha nota fiscal veio diferente do valor do meu pedido?

    A nossa emissão de nota fiscal funciona da seguinte forma: NF-e (Estado) e NFS-e (Prefeitura), que correspondem respectivamente aos valores de PRODUTO + valor de SERVIÇO. Ao serem somadas, totalizam o valor total fiscal de sua compra. Ao receber sua compra, você recebe as notas fiscais impressas frente e verso, onde pode verificar todos os valores supracitados.

     Isso acontece porque somos uma fábrica que produz o seu pedido sob demanda. Ou seja, aplicamos um serviço de impressão e customização ao seu produto, e ambos são descritos em suas notas.

  • Paguei o meu pedido através de cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

    Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento que pode ser concluída de forma imediata ou em até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a análise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.

     Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.

  • Formas de pagamento e parcelamento.

    Você pode fazer suas compras com pagamento através de boleto bancário ou de cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

     A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros, e você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!

    Não aceitamos cartão de débito.

  • Reembolso - Regras e Prazos

     

    Após cancelar um pedido, devolver uma encomenda, ou até mesmo a troca por um produto de menor valor: estes são algumas das motivações que podem gerar a necessidade de você ser reembolsado. Caso você esteja passando por alguma destas situações, o seu reembolso será concluído na mesma forma de pagamento do seu pedido. Ou seja, se você comprou através de cartão de crédito, o seu reembolso será realizado através dele e em caso de Boleto bancário os valores serão depositados em sua conta corrente. Saiba mais:

    Compras realizadas com cartão de crédito

    O reembolso será realizado em até 7 dias úteis no valor integral, ou seja em uma única parcela na fatura do seu cartão. No caso de valores parcelados, as parcelas poderão vim normalmente a depender da administradora do cartão, ocorrendo apenas a devolução do valor estornado integralmente como saldo de crédito em sua fatura. (entre 1 a 2 faturas).

    Lembrando que, alguns bancos estornam parcela por parcela, e outros fazem o estorno no valor integral. Logo, a forma como os valores pagos retornarão em sua fatura pode variar de acordo com a administradora do cartão.

     

    Boleto

    O reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através de depósito em conta corrente a ser informada pelo cliente no atendimento. Ao solicitar um reembolso de uma compra feita por boleto bancário, é importante informar os seguintes dados bancários do titular da compra:

     NOME DO TITULAR DA CONTA:

    CPF:

    CONTA:

    AGÊNCIA:

    BANCO:

     

  • Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer?

    Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve solicitar ao nosso time de atendimento o comprovante de estorno da sua compra. Através deste comprovante você pode contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e verificar junto a eles o retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.

  • Saiba mais sobre as políticas de segurança em nosso site e sistema anti-fraude.

    A Gocase se preocupa com a seguranças dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

     Além disso, todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise, sem exceção. com o objetivo de proteger os dados e informações de nossos clientes. Esse fluxo pode durar até 48h após a solicitação do pedido e inclui alguns passos como checagem de dados, conferências de informações e em diversos casos também o contato com o cliente para mais detalhes.