• Dúvidas sobre pagamento via Boleto Bancário 🤔

    Nesse artigo, unimos todas as dúvidas recorrentes referente a compra realizadas com o método de pagamento boleto

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    • Paguei meu pedido via boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?👀 

      A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 4 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam, hein!).

      Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail. Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado*, pode entrar em contato com nossa  Time de atendimento 🧙‍♀️(Clique aqui).

      Basta preencher o formulário, nos explicar de forma detalhada a situação e anexar o comprovante de pagamento do seu pedido que vamos te ajudar! 💖

      *Lembrando que, agendamentos de pagamento*, ou pagamentos feitos em valor inferior ao informado no boleto, acarretará na não confirmação de pagamento. 

       
    • Posso realizar o pagamento do meu boleto Gocase após a data de vencimento?

      Recomendamos que o pagamento do nosso boleto bancário seja realizado somente até sua data de vencimento, caso a data de vencimento caia em um final de semana, o boleto poderá ser pago até o próximo dia útil de seu vencimento.

      Após esse prazo, nenhum banco está autorizado a receber o seu boleto, pois seu pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema de produção após 3 dias úteis do vencimento, não podendo ter sua reativação.

      Atenção: Caso você insista, e realize de alguma forma o pagamento após o vencimento, o reembolso dos valores pagos não será realizado automaticamente. Nesse caso é necessário você entrar em contato com nosso Time de atendimento 🧙‍♀️(Clique aqui), preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento, informar o número do pedido e CPF do titular da compra que vamos te ajudar.😊

      Evite prejuízos e pague somente até a data de vencimento, combinado? 

       

    • Não paguei o boleto. O que acontece com o meu pedido?

      Em casos que o pagamento do boleto não seja realizado até a data de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado em 3 dias corridos após a data de vencimento do boleto.

      Nenhuma cobrança adicional ou compromisso financeiro será gerada após esse prazo, então não precisa se preocupar. 😉

    • Quero cancelar meu pedido feito via boleto bancário. Como faço? 

      As compras realizas por meio de boleto bancário somente são confirmadas após o pagamento do boleto. 

      Nesse caso, se desejar não prosseguir com a compra, basta ignorar os nossos e-mails lembrando o pagamento do seu pedido que em até 3 dias úteis após a data de vencimento dele, a compra será cancelada automaticamente. Não sendo necessário realizar qualquer outro procedimento. 

       

  • Dúvidas sobre pagamento via Cartão de Crédito 🤔

    Sua compra foi realizada via cartão, mas bateu aquela dúvida. Fica tranquilo Golover, você veio ao lugar certo. Vamos te ajudar a esclarecer cada dúvida que tenha ficado. Fica de olho nos tópicos abaixo. 😉

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    • Paguei o meu pedido através de cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

      Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento que pode ser concluída de forma imediata ou em até 48 horas.*

      Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a análise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.

      Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.

      * O prazo de 48hrs é válido para toda e qualquer compra realizada por esse método de pagamento, sendo essencial aguardar esse prazo. 
    • Minha compra não foi aprovada e agora? 

      No prazo de 48hrs após a realização da sua compra, o pedido estará passando por analises de dados da compra. Verificação dos dados fornecidos como: número do cartão, se ele é vinculado a você ou a terceiros e demais processos internos pertencentes a segurança de compra dos nossos clientes junto aos nossos parceiros. 

      Caso o pedido não seja aprovada, será necessário efetuar a compra com outro método de pagamento, como boleto. 

      Atenção: A reprovação da compra, também poderá ocorrer por parte da sua operadora de cartão.

    • Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer? 😥

      Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido diretamente pelo nosso site, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve solicitar ao nosso Time de atendimento 🧙‍♀️(Clique aqui) o comprovante de estorno da sua compra. Através deste comprovante você pode contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e verificar junto a eles o retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.

      Lembrando que: A operação do estorno será concluída no prazo de 7 dias úteis após o cancelamento do seu pedido ter sido realizado no nosso site por você. 

      O valor será estornado diretamente em suas faturas, podendo ser estornado de forma integral ou parcela por parcela. A forma de estorno é determinada pela sua operadora de cartão. 

      O estorno entrará como saldo entre a 1° e 2° fatura após o cancelamento ter sido concluído. No prazo informado anteriormente 7 dias úteis. 

       

  • Formas de pagamento, parcelamento e alteração do método de pagamento aceitos pela Gocase

    Você pode fazer suas compras com pagamento através de boleto bancário ou de cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

     A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros, e você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!
    Não aceitamos cartão de débito.

    • Como identifico o parcelamento do meu pedido e os Juros cobrado? 

      O nosso parcelamento somente ocorre com juros de acordo com a quantidade de parcelas desejadas pelo cliente. No ato da compra, será exibida a seguinte janela: 

      mceclip0.png

      Quantidade de parcelas, o valor de cada parcela e entre (o valor da compra com juros). Atualmente todos os nossos parcelamento somente ocorrem com juros. 

      Atenção: Antes de finalizar a compra certifique-se que o pagamento está sendo realizado de acordo com o desejado. 

    • Posso alterar o parcelamento do meu pedido ou Forma de pagamento? 

      Por essa operação envolver dados sigilosos de acesso do cliente, não se faz possível realizar esse tipo de ação em nenhum outro momento, além da compra, onde somente o cliente possuí a possibilidade de realizar a seleção do tipo de pagamento e parcelamento desejadas. 

      Neste caso, se você desejar desistir da sua encomenda, você pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Ajuda Clique aqui). e realizar um novo pedido com o método de pagamento da sua preferência! Para saber dos dados necessário para realizar o seu cancelamento clique aqui 👉Quero cancelar meu pedido, como faço? (Cancele diretamente no site).

      ATENÇÃO: Caso opte por cancelar o pedido e realizar um novo, promoções e cupons válidos na sua compra inicial podem não estar mais disponíveis, conforme regulamento das promoções e cupons!

  • Por que o valor da minha nota fiscal veio diferente do valor do meu pedido?

    A nossa emissão de nota fiscal funciona da seguinte forma: NF-e (Estado) e NFS-e (Prefeitura), que correspondem respectivamente aos valores de PRODUTO + valor de SERVIÇO. Ao serem somadas, totalizam o valor total fiscal de sua compra. Ao receber sua compra, você recebe as notas fiscais impressas frente e verso, onde pode verificar todos os valores supracitados.

     Isso acontece porque somos uma fábrica que produz o seu pedido sob demanda. Ou seja, aplicamos um serviço de impressão e customização ao seu produto, e ambos são descritos em suas notas.

  • Quero cancelar meu pedido, como faço? (Cancele diretamente no site)

    Precisa cancelar o pedido por algum motivo? Após a efetivação do pagamento você tem um período para poder cancelar o pedido por si mesmo através do site. Vamos te explicar os detalhes!

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    • Regras para cancelamento a partir do site

      Após a efetivação do pagamento você possui 24 horas para realizar qualquer alteração em seu pedido (que não inclua mudança de valores), mas você poderá cancelar o pedido a partir do site enquanto não for iniciado o processo de produção!
      Importante: Só é possível realizar o cancelamento no próprio site se a compra foi feita por Cartão de crédito!

    • Como faço o cancelamento no site?

      Seguindo os passos do tutorial ou descritos abaixo: 

      1. Faça o login na sua conta e acesse a área Meus pedidos;
      2. No pedido que deseja cancelar clique no botão ao lado "Detalhes do pedido";
      3. Desça a tela do pedido até o final e clique na opção "Cancelar o pedido".
      Conforme imagem abaixo:

      mceclip0.png

      4. Selecione o motivo do cancelamento e finalize e "Cancelar o pedido" logo abaixo. Caso queira utilizar a mesma compra como base para recriar seu carrinho, deixe marcado a opção "Recriar pedido": 

      mceclip1.png

    • Cancelamento de compra realizada em nossa loja física

      Dirija-se à mesma loja onde realizou a compra e comunique a desistência dos produtos no prazo de 3 dias úteis após a compra. O produto não poderá apresentar marcas de uso, e deverá estar armazenado em sua embalagem original, acompanhado do cupom ou nota fiscal da compra.

    • Outras formas de cancelamento

      Caso a compra online tenha sido efetuada por boleto bancário, ou deseje o cancelamento após o início da produção do pedido, não será possível cancelar pelo site na maneira ensinada acima.

      Para esses casos, entre em contato com nosso Time de atendimento 🧙‍♀️(Clique aqui). O comprovante de estorno da sua compra. Através deste comprovante você pode contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e verificar junto a eles o retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.

    • Prazos para reembolso

      Cartão de Crédito: O estorno será efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do cancelamento, em sua fatura do cartão de crédito entre a 1° e 2° fatura após o cancelamento do pedido. O valor será estornado diretamente em suas faturas, podendo ser de forma integral ou parcela por parcela. A forma de estorno é determinada pela sua operadora de cartão. 

      Boleto Bancário: Reembolsos por boletos são devolvidos por transferência bancária. Nesse caso o prazo para análise e efetivação do reembolso são até 7 dias úteis após a confirmação do cancelamento.

  • Reembolso - Regras e Prazos

    Está com dúvidas de como funciona o nosso reembolso? Vamos te explicar de forma detalhada como ele acontece, combinado? 😉

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    • Alguns dos motivos que levam a solicitação de reembolso e como ocorre a restituição dos valores

      • Troca por produto de menor valor;
      • Desistência de um dos itens da compra; 
      • Produto com avaria/extravio;
      • Arrependimento

      Em alguns casos, você será orientado(a) pelo nosso time de atendimento à realizar a devolução da encomenda. Após realizar essa devolução junto à uma agência dos Correios, é extremamente importante que você retome o contato conosco confirmando a devolução e com o comprovante de postagem anexado ao e-mail. Somente dessa forma, podemos iniciar o processo de restituição do valor investido nos itens/pedido devolvido(s).

      Atualmente, tanto as compras realizadas com o método de pagamento: Crédito ou Boleto, são restituídas diretamente em conta, por ser uma forma mais ágil e menos burocrática de reembolso. 

    • Quais dados são necessários para receber meu reembolso?

      Ao solicitar o cancelamento e reembolso, solicitamos que junto aos motivos do cancelamento, nos envie também os seguintes dados: 

      NOME DO TITULAR DA CONTA: 

      CPF: 

      CONTA COM DIGITO VERIFICADOR:

      AGÊNCIA: 

      BANCO:

      É essencial que os dados informados pertençam ao titular da compra.

      Atenção:  Verifique devidamente os dados informados, a fim de evitar a divergência de informações e assim o impedimento da restituição, tornando o processo de reembolso moroso. 

    • Em quanto tempo o valor estará disponível em conta?

      O valor a ser restituído, confirmado pelo nosso atendimento (Gomagics 🧙‍♀️), constará na conta informado por você no prazo de até 7 dias úteisEsse prazo é essencial para que a operação seja concluída com sucesso. 

  • Saiba mais sobre as políticas de segurança em nosso site e sistema anti-fraude.

    A Gocase se preocupa com a seguranças dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

     Além disso, todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise, sem exceção. com o objetivo de proteger os dados e informações de nossos clientes. Esse fluxo pode durar até 48h após a solicitação do pedido e inclui alguns passos como checagem de dados, conferências de informações e em diversos casos também o contato com o cliente para mais detalhes.