• Política Geral de Troca e Devolução

    De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas. Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

    Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

    ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

    A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

    Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

  • Minha encomenda chegou com a embalagem avariada. E agora?

    Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção  de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, recuse o recebimento ao entregador e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗

     

  • Qual é a garantia do meu produto?

    Nós da Gocase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos, e principalmente a satisfação de nossos clientes. Se algum dos seus produtos apresentou problemas, não se preocupe, pois todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente (*).

     

    *De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o tempo máximo para a solução de um problema, após comunicação do cliente à empresa ou fornecedora de serviços, é de 30 dias corridos a partir do registro de ocorrência pela empresa. A Gocase busca soluções no menor tempo possível, e disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

     

    Quais são os meus prazos de garantia?

     

    A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Além da garantia legal, alguns dos nossos produtos estão cobertos por garantias especiais. Você pode consultar todas as garantias na página do produto que adquiriu, ou aqui em nosso FAQ, na sessão “Produtos & Garantias” (clique no produto desejado para maiores informações).


    ATENÇÃO:

    A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):

    • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros. O mau uso se define por marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, dobras incorretas (no caso de cabos, por exemplo), negligência de cuidados com o produto, entre outros;
    • Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela Gocase;
    • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas, em casos de produtos eletrônicos;
    • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
    • Se o dano tiver sido causado por animais.

     

    (*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.

  • Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?

    Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.

  • Meu produto apresentou defeito. O que fazer?

    Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui). Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

    Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

    É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

  • Direito de Arrependimento - Trocas e devoluções

    De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas. Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

     

    ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

    Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

    Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Os possíveis problemas podem englobar:

    • Descascamento da impressão;
    • Arranhões de fábrica;
    • Trincamento (no caso de películas);
    • Problemas com aderência (no caso de películas, Gogrip);
    • Não funcionamento quando conectado à fonte de energia (no caso de produtos eletrônicos);
    • Não funcionamento após carregado (no caso de carregadores portáteis);
    • Descostura;
    • Zíper com problema;
    • Manchas diversas (cola, tinta);
    • Estampa borrada (“embaçada”);
    • Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.

     Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento Gomagics!

    Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

    • No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.

    • No caso de compras realizadas em nossas em lojas físicas: retornar à loja onde adquiriu o produto em até 3 dias corridos a contar da data da compra, apresentar o cupom fiscal e o produto em condições iguais à do ato da compra (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags, se houver).

    (*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

  • Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?

    Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.

    Atenção: Produtos personalizados sem defeitos de fabricação não serão trocados. Leia abaixo.

     

    Produto Sem Personalização

    Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir:

    - A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma mochila por um carregador portátil, por exemplo;

    - Em casos em que o preço do novo produto supera o valor do produto original, é necessário que o cliente arque com o pagamento da diferença entre os valores para prosseguir com a troca;

    - Em casos em que o preço do novo produto seja inferior ao produto original, será efetuado o reembolso da diferença na mesma modalidade em que foi realizada a compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença);

    - Em alguns casos, o nosso time da Central de Atendimento irá gerar um código de postagem gratuita via Correios para que você devolva, sem custo, o produto que deseje trocar.

    Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, é importante informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra, para conferirmos agilidade ao seu atendimento :)


    Produtos personalizados

    Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos aqui. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Ajuda, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.



  • Posso trocar/devolver um produto e ficar com crédito para futuras compras?

    No momento não trabalhamos com vales-compra ou créditos de compra. Caso você faça a troca de um produto por um de valor menor, o mesmo lhe será reembolsado de acordo com a modalidade de compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença).

  • Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

    Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

  • Ganhei um produto Gocase de presente, mas não gostei do modelo. Posso trocar?

    Caso você tenha recebido de presente qualquer produto GoCase e deseja realizar a troca do mesmo, precisaremos dos dados do titular da compra para localizar o pedido em nosso sistema e proceder com a troca. Envie os dados para o nosso time de atendimento, através da nossa Central de Ajuda, para que possamos proceder com a sua solicitação.


    ATENÇÃO:

    Atente-se à nossa política de trocas e devoluções de produtos personalizados e não personalizados antes de registrar a sua solicitação em nossa Central de Ajuda.