• Política Geral de Troca e Devolução

    De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.

    Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

    Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

    ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

    A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. 

    Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

  • Minha encomenda chegou com a embalagem avariada. E agora?

    Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção  de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, recuse o recebimento ao entregador e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗

     

  • Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?

    Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.

  • Meu produto apresentou defeito. O que fazer?

    Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui). Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

    Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

    É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

  • Direito de Arrependimento - Trocas e devoluções

    De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.

    Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

     

    ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

    Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia.

    Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Os possíveis problemas podem englobar:

    • Descascamento da impressão;
    • Arranhões de fábrica;
    • Trincamento (no caso de películas);
    • Problemas com aderência (no caso de películas, Gogrip);
    • Não funcionamento quando conectado à fonte de energia (no caso de produtos eletrônicos);
    • Não funcionamento após carregado (no caso de carregadores portáteis);
    • Descostura;
    • Zíper com problema;
    • Manchas diversas (cola, tinta);
    • Estampa borrada (“embaçada”);
    • Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.

     Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento Gomagics!

    Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

    • No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.

    • No caso de compras realizadas em nossas em lojas físicas: retornar à loja onde adquiriu o produto em até 3 dias corridos a contar da data da compra, apresentar o cupom fiscal e o produto em condições iguais à do ato da compra (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags, se houver). 

    COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:

    Os nosso pedidos são produzidos com exclusividade, não possibilitando a recomercialização. Por esse motivo, adotamos medidas alternativas para as políticas de Troca e Devolução.

    Ao evitarmos a devolução física, conseguimos reduzir os resíduos gerados, assim como a emissão de gases nocivos e a exposição dos Golovers a ambientes com grandes fluxos de pessoas, resguardando-os diante do cenário da COVID-19. Sendo assim, a logística reversa é solicitada apenas em casos onde não é possível identificar o defeito do produto ou haja a necessidade de uma análise mais minuciosa por parte time de qualidade.

    Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.

    Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

  • Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?

    Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.

    Atenção: Produtos personalizados sem defeitos de fabricação não serão trocados. Leia abaixo.

     

    Produto Sem Personalização

    Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir:

    - A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma mochila por um carregador portátil, por exemplo;

    - Em casos em que o preço do novo produto supera o valor do produto original, é necessário que o cliente arque com o pagamento da diferença entre os valores para prosseguir com a troca;

    - Em casos em que o preço do novo produto seja inferior ao produto original, será efetuado o reembolso da diferença na mesma modalidade em que foi realizada a compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença);

    - Em alguns casos, o nosso time da Central de Atendimento irá gerar um código de postagem gratuita via Correios para que você devolva, sem custo, o produto que deseje trocar.

    Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, é importante informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra, para conferirmos agilidade ao seu atendimento :)


    Produtos personalizados

    Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos aqui. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Ajuda, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.



  • Posso trocar/devolver um produto e ficar com crédito para futuras compras?

    No momento não trabalhamos com vales-compra ou créditos de compra. Caso você faça a troca de um produto por um de valor menor, o mesmo lhe será reembolsado de acordo com a modalidade de compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença).

  • Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

    Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

  • Ganhei um produto Gocase de presente, mas não gostei do modelo. Posso trocar?

    Caso você tenha recebido de presente qualquer produto GoCase e deseja realizar a troca do mesmo, precisaremos dos dados do titular da compra para localizar o pedido em nosso sistema e proceder com a troca. Envie os dados para o nosso time de atendimento, através da nossa Central de Ajuda, para que possamos proceder com a sua solicitação.


    ATENÇÃO:

    Atente-se à nossa política de trocas e devoluções de produtos personalizados e não personalizados antes de registrar a sua solicitação em nossa Central de Ajuda.