• Qual o andamento do meu pedido?

    Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e dentro da sua conta Gocase! Vou te mostrar como fazer.😄

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    É importante saber que enviamos e-mails e mensagens por Whatsapp informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!

    Acessando a área "Meus pedidos"

    1. Faça login no site com sua conta Gocase;
    2. Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;
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    3.  Selecione o pedido que deseja verificar;
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    Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:

    Informações da compra

    Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:

    • Timeline (Barra de progresso);
    • Detalhes do pagamento;
    • Prazo de produção/postagem;
    • Previsão de entrega considerando os prazos máximos.

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    Mais abaixo você verá os detalhes dos produtos. Durante 24 horas após a confirmação compra você poderá editar os detalhes dos seus produtos. Basta clicar no botão 'Editar itens do meu pedido'.

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    Informações de entrega

    Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:

    • Barra de progresso informará o processo de entrega;
    • Previsão de entrega considerando a data de postagem;
    • Informações de rastreio.

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    Para saber o andamento da entrega, clique em 'Rastrear pedido'.
    IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!😉

    Saiba mais no artigo Como acompanho o rastreio do meu pedido?

  • Como faço para comprar no site?

    É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:

     

    1. Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.
    2. Escolha o produto que deseja e clique em “Adicionar” ao carrinho.
    3. Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”.
    4. Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail após a confirmação de pagamento.

     

    Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar <3

    ATENÇÃO:

    Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.

    Em caso de produtos sem personalização obrigatória na ausência de qualquer texto na caixinha "NOME" será entendido pela Gocase que deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.

    Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.

    Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 06 a 12, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.

     

    ATENÇÃO:

    Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, pedimos que acesse o link: “Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?”.

    Você também pode comprar suas Gocase em nossas lojas físicas ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização de todas as nossas lojas, pedimos que acesse o menu “Lojas Físicas”.

  • Frete grátis - Gocase 💗

    Confira abaixo nossas regras do frete grátis.

     

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    Atenção: Para a validação do frete grátis, o valor total (final) da compra deve ser igual ou superior conforme mencionados os valores acima a depender de cada região.

     

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

    Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.

    ATENÇÃO:

    A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

    Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

    - Caso o pedido já tenha sido enviado, às alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Gocase!

    • Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
    • Alterações solicitadas em até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.
    • Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar meu pedido em andamento", preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. Nosso time de atendimento realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

     

    Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato.

  • Posso alterar ou incluir itens ao meu pedido já confirmado?

    Alteração do pedido: 

    Sim! A alteração sem custo ocorre em pedidos que estejam no prazo de 24h após a confirmação de compra. Caso seja solicitada a alteração do produto após o prazo de 24h da confirmação de compra, será cobrada uma taxa de acordo com o produto de substituição.

    Para realizar a alteração basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗  e selecionar o assunto Alterar pedido em andamento. 

    Depois basta explicar a alteração desejada: Estampa, modelo, personalização, print do produto de acordo com o que deseja recebê-lo. A troca somente poderá ser realizada para produtos disponíveis no site.  

    Para alterações de cases, incluir também, o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:

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    Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:

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    • Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil. 

    Solicitações de trocas, após o prazo de 24h informado nesse artigo, acarretará em cobrança de taxa, devido o produto estar confirmado e em processo de produção, ou seja, o insumo do seu item estará em uso e o produto em confecção. 

    Inclusão de produtos: 

    A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 24h após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra.

    Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecione a opção "Alterar pedido em andamento".  Preencha o formulário de acordo com sua solicitação e informe no campo de texto a descrição/nome do produto a ser incluso ao pedido.

    Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 24h mencionado acima, sua solicitação poderá ser analisada pelo nosso time de atendimento.

     

    ATENÇÃO:

    Ao preencher o formulário corretamente, a produção do seu pedido será travada para que seja alterado ou incluído o novo item. Após a confirmação do nosso time de atendimento a respeito da modificação do seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados conforme o produto.

     

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

  • É seguro comprar no site da GoCase?

    Claro que sim! ;)

    A Gocase se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.