• Posso alterar ou incluir itens ao meu pedido já confirmado?

    Alteração do pedido

    Vamos te explicar detalhadamente como realizar a alteração do seu pedido diretamente no site ou junto ao nosso time de atendimento.

    Atenção:

    • Você pode solicitar alterações em seu pedido no prazo de até 2h após a confirmação de compra. Solicitações feitas após esse prazo poderão sofrer cobrança de taxas adicionais;
    • Não é permitida a inclusão de itens a fim de ativar ofertas vigentes no ato da compra;
    • Os Gomagics❤ (time de atendimento da Gocase), não conseguem adicionar cupons de desconto a um pedido. Somente o cliente pode realizar essa ação no ato da compra, não sendo possível fazer essa inclusão após a compra concluída;
    • Ao preencher o formulário de alteração de pedido corretamente, a produção do seu pedido será pausada para que sejam feitas as modificações solicitadas. Após a confirmação do nosso time de atendimento a respeito da modificação do seu pedido, a produção será retomada e os prazos de produção e entrega serão atualizados.
    • Somente é possível realizar alterações e/ou inclusão de produtos disponíveis para a venda em nosso site. 

    Clique nos tópicos abaixo para navegar.

    • Alteração do pedido diretamente no site

      A alteração sem custo ocorre em pedidos que estejam no prazo de 2h após a confirmação da compra. Caso seja solicitada a alteração do produto após o prazo informado anteriormente, poderá ser cobrado uma taxa de acordo com o produto de substituição.

      Explicamos detalhadamente como realizar essa alteração no vídeo a seguir: 

    • Alteração do pedido pela Central de Ajuda

      Para realizar a alteração basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗  e selecionar o assunto Alterar pedido em andamento. 

      Depois basta explicar a alteração desejada: Estampa, modelo, personalização, print do produto de acordo com o que deseja recebê-lo. A troca somente poderá ser realizada para produtos disponíveis no site.  

      Para alterações de cases, incluir também, o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:

      mceclip0.png

      Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:

      mceclip3.png

      • Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que  possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil. 

      Solicitações de trocas, após o prazo de 2h informado nesse artigo, poderá acarretar em cobrança de taxa, devido o produto estar confirmado e em processo de produção, ou seja, o insumo do seu item estará em uso e o produto em confecção. 

    • Inclusão de produtos em um pedido finalizado e aprovado

      A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 2h após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra. Pedimos que ao entrar em contato com o nosso Time de Atendimento ❤, preencha corretamente o formulário para que o pedido seja travado e aguarde a sua alteração: Alterar pedido em andamento > Adicionar ou remover produto. Não esqueça de nos informar o número do pedido no formulário. 

      Para realizar a inclusão do item desejado, precisamos que siga os seguintes passos: 

      👉 Entre no nosso site, escolha o item e estando logado a sua conta adicione o produto ao carrinho (não é necessário finalizar a compra, somente deixe o item no carrinho);

      👉 Nos envie o print do item que deseja adicionar com a personalização desejada;

      👉 Ao ser atendido pelos Gomagics❤ (time de atendimento), você receberá por e-mail um link de cobrança com o valor a pagar para que a inclusão do item seja realizada;

      👉 Após o pagamento pedimos que nos envie o print da tela de confirmação do pagamento para que possamos anexar junto ao seu pedido e incluir o item a ele. 

      Caso o item a ser incluso seja customizado, precisamos que inclua também o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:

      mceclip0.png

      Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:

      mceclip3.png

      • Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil. 

      Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 2h mencionado acima, sua solicitação será analisada pelo nosso time de atendimento.

  • Qual o andamento do meu pedido?

    Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e dentro da sua conta Gocase! Vou te mostrar como fazer.😄

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    É importante saber que enviamos e-mails e mensagens por Whatsapp informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!

    Acessando a área "Meus pedidos"

    1. Faça login no site com sua conta Gocase;
    2. Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;
      mceclip0.png

    3.  Selecione o pedido que deseja verificar;
      2020-07-14_1156.png

    Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:

    Informações da compra

    Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:

    • Timeline (Barra de progresso);
    • Detalhes do pagamento;
    • Prazo de produção/postagem;
    • Previsão de entrega considerando os prazos máximos.

    image0.png

    Mais abaixo você verá os detalhes dos produtos. Durante 2 horas após a confirmação compra você poderá editar os detalhes dos seus produtos. Basta clicar no botão 'Editar itens do meu pedido'.

    image1.png

    Informações de entrega

    Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:

    • Barra de progresso informará o processo de entrega;
    • Previsão de entrega considerando a data de postagem;
    • Informações de rastreio.

    image2.png

    Para saber o andamento da entrega, clique em 'Rastrear pedido'.
    IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!😉

    Saiba mais no artigo Como acompanho o rastreio do meu pedido?

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

    Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.

    ATENÇÃO:

    A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

    Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

    - Caso o pedido já tenha sido enviado, as alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Como faço para comprar no site?

    É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:

     

    1. Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.
    2. Escolha o produto que deseja e clique em “Adicionar” ao carrinho.
    3. Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”.
    4. Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail após a confirmação de pagamento.

     

    Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar <3

    ATENÇÃO:

    1. Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.

    2. Em caso de produtos sem personalização obrigatória na ausência de qualquer texto na caixinha "NOME" será entendido pela Gocase que deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.

    3. Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.

    4. Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 06 a 14, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.

    5. Não é permitido a inserção de caracteres especiais (emojis, símbolos, etc.) nas personalizações. 

     

    ATENÇÃO:

    Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗 

    Você também pode comprar suas Gocase em nossa loja física ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização da nossa loja, pedimos que acesse o menu “Lojas Físicas”.

  • Dúvidas frequentes sobre cupons de desconto

    Vamos te explicar com detalhes como aplicar e excluir cupons do seu pedido, e o que fazer caso adicione o cupom e ele não seja aplicado pelo site.

    Antes disso precisamos te informar que:

    • O cupom somente pode ser aplicado no carrinho ou tela de pagamento pelo cliente, não sendo possível aplicar qualquer cupom após a compra concluída;
    • Somente é permitido um cupom por compra;
    • Algumas ofertas não permitem o uso de cupons.

    Clique nos tópicos abaixo para navegar.  

    • Onde aplicar o cupom de desconto no carrinho? 

      O cupom de desconto pode ser aplicado no seu carrinho antes finalizar a compra no local indicado pela seta rosa e marcado também em cor rosa, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM. Do lado direito da sua tela e abaixo do total da compra:  mceclip0.png

      Após aplicar o cupom irá ter a seguinte informação no carrinho: 

      mceclip1.png

      No canto superior o site informa que O código do cupom foi acrescentado ao seu pedido. Caso não seja aplicado essa mensagem aparecerá em vermelho e não em verde. 

      A seta rosa no canto direito da tela indica que o cupom foi adicionado com a mensagem Promotion e o nome do cupom adicionado. 

      A seta vermelha indica onde você pode clicar para remover um cupom. Após aplicá-lo e ter se certificado que de fato o site aplicou o cupom, basta clicar em finalizar para concluir sua compra.

      Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado. 

    • Onde aplicar o cupom de desconto na tela de pagamento? 

      Não aplicou o cupom antes de clicar em Finalizar compra? Não se preocupe é somente aplicá-lo antes de concluir o processo de pagamento. Antes finalizar a compra no local indicado pela seta rosa e marcado também em cor rosa, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM. Em 4. Resumo, do lado direito da tela:  mceclip2.png

      Após aplicar o cupom irá haver uma confirmação no topo do sit informa que O código do cupom foi acrescentado ao seu pedido. Caso não seja aplicado e haverá em seguida a informação que a promoção foi adicionada e o valor do desconto aplicado. É somente finalizar sua compra. 

      Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado.

    • Apliquei um cupom à minha compra, mas não estou recebendo o desconto. E agora?

      Para que o cupom funcione adequadamente no carrinho ou na tela de pagamento você precisa ser cadastrado e estar logado em nosso site. Se ainda assim o problema persistir e não houver nenhuma oferta ativa no ato da compra que não permita o uso de cupons de desconto, você deve entrar em contato com a Time de atendimento 🧙‍♀️(Clique aqui) para que nosso time possa te ajudar.

      Lembrando que os cupons não são cumulativos com outras promoções e outros cupons, em nosso site, tá certo?

  • É seguro comprar no site da GoCase?

    Claro que sim! ;)

    A Gocase se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Gocase!

    • Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
    • Alterações solicitadas em até 2 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.
    • Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar meu pedido em andamento", preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. Nosso time de atendimento realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

     

    Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato.

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente.