• Qual o andamento do meu pedido?

    Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e dentro da sua conta Gocase! Vou te mostrar como fazer.😄

    Neste artigo:
    (Clique para navegar)

    É importante saber que enviamos e-mails e mensagens por Whatsapp informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!

    Acessando a área "Meus pedidos"

    1. Faça login no site com sua conta Gocase;
    2. Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;
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    3.  Selecione o pedido que deseja verificar;
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    Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:

    Informações da compra

    Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:

    • Timeline (Barra de progresso);
    • Detalhes do pagamento;
    • Prazo de produção/postagem;
    • Previsão de entrega considerando os prazos máximos.

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    Mais abaixo você verá os detalhes dos produtos. Durante 24 horas após a confirmação compra você poderá editar os detalhes dos seus produtos. Basta clicar no botão 'Editar itens do meu pedido'.

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    Informações de entrega

    Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:

    • Barra de progresso informará o processo de entrega;
    • Previsão de entrega considerando a data de postagem;
    • Informações de rastreio.

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    Para saber o andamento da entrega, clique em 'Rastrear pedido'.
    IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!😉

    Saiba mais no artigo Como acompanho o rastreio do meu pedido?

  • Como faço para comprar no site?

    É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:

     

    1. Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.
    2. Escolha o produto que deseja e clique em “Adicionar” ao carrinho.
    3. Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”.
    4. Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail após a confirmação de pagamento.

     

    Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar <3

    ATENÇÃO:

    Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.

    Em caso de produtos sem personalização obrigatória na ausência de qualquer texto na caixinha "NOME" será entendido pela Gocase que deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.

    Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.

    Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 06 a 12, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.

     

    ATENÇÃO:

    Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, pedimos que acesse o link: “Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?”.

    Você também pode comprar suas Gocase em nossas lojas físicas ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização de todas as nossas lojas, pedimos que acesse o menu “Lojas Físicas”.

  • Posso alterar o meu pedido?

    Sim! Esqueceu de algum detalhe? As alterações no seu pedido podem ser realizadas enquanto a sua encomenda ainda não foi produzida.

    • Dependendo da situação a alteração de pedido pode ter custos adicionais:

    a) Alterações solicitadas em até 24 horas após a confirmação da compra em nosso site serão realizadas gratuitamente - para alterações que possuem o mesmo valor original da compra.

    Dentro do prazo de 24 horas você mesmo pode realizar as alterações em seu pedido através do site. Para isso acesse sua conta, clique no seu perfil no canto superior direito da tela > Meus pedidos.

    No pedido que deseja alterar clique no botão ao lado 'Detalhes do pedido'. Desça a tela até o fim da lista de produtos e clique em 'Editar itens do meu pedido'.
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    b) Alterações solicitadas após o prazo informado no item “a” (acima), poderá acarretar cobrança de taxa adicional independente do produto ser personalizado ou não.

     Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção Alterar pedido em andamento e preencher o formulário corretamente.

    ATENÇÃO:

    Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato com o seu direito de alteração garantido!

    Depois que o nosso time de atendimento confirmar a alteração no seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados.

  • Frete grátis - Gocase 💗

    Confira abaixo nossas regras do frete grátis.

     

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    Atenção: Para a validação do frete grátis, o valor total (final) da compra deve ser igual ou superior conforme mencionados os valores acima a depender de cada região.

     

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

    Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.

    ATENÇÃO:

    A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

    Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

    - Caso o pedido já tenha sido enviado, às alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Gocase!

    • Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
    • Alterações solicitadas em até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.
    • Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar meu pedido em andamento", preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. Nosso time de atendimento realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

     

    Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato.

  • Posso incluir itens ao meu pedido já confirmado?

    Sim! A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra.

    Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar pedido em andamento".  Preencha o formulário de acordo com sua solicitação e informe no campo de texto a descrição/nome do produto a ser incluso ao pedido.

    Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 24 horas mencionado acima, sua solicitação poderá ser analisada pelo nosso time de atendimento.

     

    ATENÇÃO:

    Ao preencher o formulário corretamente a produção do seu pedido será travada para que seja incluso o novo item.

    Após a confirmação do nosso time de atendimento confirmar a inclusão de itens ao seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados conforme o produto.

     

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

  • É seguro comprar no site da GoCase?

    Claro que sim! ;)

    A Gocase se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.