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Posso alterar ou incluir itens ao meu pedido já confirmado?
Alteração do pedido
Vamos te explicar detalhadamente como realizar a alteração do seu pedido diretamente no site ou junto ao nosso time de atendimento.
Atenção:
- Você pode solicitar alterações em seu pedido no prazo de até 2h após a confirmação de compra. Solicitações feitas após esse prazo poderão sofrer cobrança de taxas adicionais;
- Não é permitida a inclusão de itens a fim de ativar ofertas vigentes no ato da compra;
- Os Gomagics❤ (time de atendimento da Gocase), não conseguem adicionar cupons de desconto a um pedido. Somente o cliente pode realizar essa ação no ato da compra, não sendo possível fazer essa inclusão após a compra concluída;
- Ao preencher o formulário de alteração de pedido corretamente, a produção do seu pedido será pausada para que sejam feitas as modificações solicitadas. Após a confirmação do nosso time de atendimento a respeito da modificação do seu pedido, a produção será retomada e os prazos de produção e entrega serão atualizados.
- Somente é possível realizar alterações e/ou inclusão de produtos disponíveis para a venda em nosso site.
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
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Alteração do pedido diretamente no site
A alteração sem custo ocorre em pedidos que estejam no prazo de 2h após a confirmação da compra. Caso seja solicitada a alteração do produto após o prazo informado anteriormente, poderá ser cobrado uma taxa de acordo com o produto de substituição.
Explicamos detalhadamente como realizar essa alteração no vídeo a seguir:
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Alteração do pedido pela Central de Ajuda
Para realizar a alteração basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗 e selecionar o assunto Alterar pedido em andamento.
Depois basta explicar a alteração desejada: Estampa, modelo, personalização, print do produto de acordo com o que deseja recebê-lo. A troca somente poderá ser realizada para produtos disponíveis no site.
Para alterações de cases, incluir também, o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:
Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:
- Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil.
Solicitações de trocas, após o prazo de 2h informado nesse artigo, poderá acarretar em cobrança de taxa, devido o produto estar confirmado e em processo de produção, ou seja, o insumo do seu item estará em uso e o produto em confecção.
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Inclusão de produtos em um pedido finalizado e aprovado
A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 2h após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra. Pedimos que ao entrar em contato com o nosso Time de Atendimento ❤, preencha corretamente o formulário para que o pedido seja travado e aguarde a sua alteração: Alterar pedido em andamento > Adicionar ou remover produto. Não esqueça de nos informar o número do pedido no formulário.
Para realizar a inclusão do item desejado, precisamos que siga os seguintes passos:
👉 Entre no nosso site, escolha o item e estando logado a sua conta adicione o produto ao carrinho (não é necessário finalizar a compra, somente deixe o item no carrinho);
👉 Nos envie o print do item que deseja adicionar com a personalização desejada;
👉 Ao ser atendido pelos Gomagics❤ (time de atendimento), você receberá por e-mail um link de cobrança com o valor a pagar para que a inclusão do item seja realizada;
👉 Após o pagamento pedimos que nos envie o print da tela de confirmação do pagamento para que possamos anexar junto ao seu pedido e incluir o item a ele.
Caso o item a ser incluso seja customizado, precisamos que inclua também o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:
Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:
- Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil.
Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 2h mencionado acima, sua solicitação será analisada pelo nosso time de atendimento.
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Qual o andamento do meu pedido?
Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e dentro da sua conta Gocase! Vou te mostrar como fazer.😄
Neste artigo:
(Clique para navegar)É importante saber que enviamos e-mails e mensagens por Whatsapp informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!
Acessando a área "Meus pedidos"
- Faça login no site com sua conta Gocase;
- Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;
- Selecione o pedido que deseja verificar;
Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:
Informações da compra
Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:
- Timeline (Barra de progresso);
- Detalhes do pagamento;
- Prazo de produção/postagem;
- Previsão de entrega considerando os prazos máximos.
Mais abaixo você verá os detalhes dos produtos. Durante 2 horas após a confirmação compra você poderá editar os detalhes dos seus produtos. Basta clicar no botão 'Editar itens do meu pedido'.
Informações de entrega
Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:
- Barra de progresso informará o processo de entrega;
- Previsão de entrega considerando a data de postagem;
- Informações de rastreio.
Para saber o andamento da entrega, clique em 'Rastrear pedido'.
IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!😉Saiba mais no artigo Como acompanho o rastreio do meu pedido?
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Como faço para alterar os meus dados cadastrais?
Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.
ATENÇÃO:
A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.
Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:
- Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.
- Caso o pedido já tenha sido enviado, as alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).
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Como faço para comprar no site?
É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:
- Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.
- Escolha o produto que deseja e clique em “Adicionar” ao carrinho.
- Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”.
- Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail após a confirmação de pagamento.
Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar <3
ATENÇÃO:
1. Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.
2. Em caso de produtos sem personalização obrigatória na ausência de qualquer texto na caixinha "NOME" será entendido pela Gocase que deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.
3. Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.
4. Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 06 a 14, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.
5. Não é permitido a inserção de caracteres especiais (emojis, símbolos, etc.) nas personalizações.
ATENÇÃO:
Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗
Você também pode comprar suas Gocase em nossa loja física ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização da nossa loja, pedimos que acesse o menu “Lojas Físicas”.
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Pré-Visualizações
São muitas opções de estampas, materiais, cores e personalizações, né?
Aqui vou te ajudar a encontrar todas essas possibilidades e onde visualizar essas alterações.- Fotos e vídeos em miniatura: na lateral esquerda é possível ver em miniatura como ficará a sua Gocase com as personalizações selecionadas e para o seu modelo de celular. Alguns modelos não possuem todas as pré-visualizações, mas não se preocupa, ela vai chegar do jeitinho que você selecionar!
- Foto ampliada: ao clicar em uma das miniaturas laterais, você conseguirá ver a foto ou vídeo ampliado para uma melhor visualização da sua Gocase.
- Cor do celular: na parte inferior, você pode pré-visualizar como ficará sua Gocase em seu aparelho de acordo com a cor. Se a cor do seu aparelho for preto, é só selecionar a cor preta e as principais miniaturas serão atualizadas e você poderá ver como ficará.
- Modelo do aparelho: você primeiro seleciona qual a marca do seu celular e depois o modelo, depois disso, todas as pré-visualizações serão atualizadas. Caso não apareça o seu aparelho nas opções, é porque não temos Gocases para aquele modelo em nosso estoque.
- Tipo de case: nessa seção você pode escolher qual o modelo de Gocase você deseja, como a Slim Antiviral, a Slim Anti Impacto, Couro, como também a cor, Pink, Transparente, Black. Aqui você pode ver todos os modelos de Cases que temo disponíveis.
- Personalizações: aqui você pode dar lugar a sua imaginação, mudando estampas, profissões, cor e estilo de cabelo, estampa de roupa, tom de pele, dentre muitas outras possibilidades! Se você tiver alguma sugestão de estampa ou personalização, conta para a gente aqui.
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Dúvidas frequentes sobre cupons de desconto
Vamos te explicar com detalhes como aplicar e excluir cupons do seu pedido, e o que fazer caso adicione o cupom e ele não seja aplicado pelo site.
Antes disso precisamos te informar que:
- O cupom somente pode ser aplicado no carrinho ou tela de pagamento pelo cliente, não sendo possível aplicar qualquer cupom após a compra concluída;
- Somente é permitido um cupom por compra;
- Algumas ofertas não permitem o uso de cupons.
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
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Onde aplicar o cupom de desconto no carrinho?
O cupom de desconto pode ser aplicado no seu carrinho antes finalizar a compra no local indicado pela seta rosa e marcado também em cor rosa, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM. Do lado direito da sua tela e abaixo do total da compra:Após aplicar o cupom irá ter a seguinte informação no carrinho:
No canto superior o site informa que O código do cupom foi acrescentado ao seu pedido. Caso não seja aplicado essa mensagem aparecerá em vermelho e não em verde.
A seta rosa no canto direito da tela indica que o cupom foi adicionado com a mensagem Promotion e o nome do cupom adicionado.
A seta vermelha indica onde você pode clicar para remover um cupom. Após aplicá-lo e ter se certificado que de fato o site aplicou o cupom, basta clicar em finalizar para concluir sua compra.
Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado.
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Onde aplicar o cupom de desconto na tela de pagamento?
Não aplicou o cupom antes de clicar em Finalizar compra? Não se preocupe é somente aplicá-lo antes de concluir o processo de pagamento. Antes finalizar a compra no local indicado pela seta rosa e marcado também em cor rosa, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM. Em 4. Resumo, do lado direito da tela:Após aplicar o cupom irá haver uma confirmação no topo do sit informa que O código do cupom foi acrescentado ao seu pedido. Caso não seja aplicado e haverá em seguida a informação que a promoção foi adicionada e o valor do desconto aplicado. É somente finalizar sua compra.
Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado.
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Apliquei um cupom à minha compra, mas não estou recebendo o desconto. E agora?
Para que o cupom funcione adequadamente no carrinho ou na tela de pagamento você precisa ser cadastrado e estar logado em nosso site. Se ainda assim o problema persistir e não houver nenhuma oferta ativa no ato da compra que não permita o uso de cupons de desconto, você deve entrar em contato com a Time de atendimento 🧙♀️(Clique aqui) para que nosso time possa te ajudar.Lembrando que os cupons não são cumulativos com outras promoções e outros cupons, em nosso site, tá certo?
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É seguro comprar no site da GoCase?
Claro que sim! ;)
A Gocase se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.
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Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Gocase!
- Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
- Alterações solicitadas em até 2 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.
- Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar meu pedido em andamento", preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. Nosso time de atendimento realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).
Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato.
- Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
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Recebi o meu pedido incompleto ou errado.
Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:
- Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;
- Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.
ou ainda
- Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente.