• Como faço para comprar no site?

    É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:

     

    1. Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.
    2. Escolha o produto que deseja e clique em “Adicionar” ao carrinho.
    3. Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”.
    4. Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail após a confirmação de pagamento.

     

    Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar <3

    ATENÇÃO:

    Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.

    Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.

    Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 06 á 12, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.

     

    ATENÇÃO:

    Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, pedimos que acesse o link: “Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?”.

    Você também pode comprar suas Gocase em nossas lojas físicas ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização de todas as nossas lojas, pedimos que acesse o menu “Lojas Físicas”.

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

    Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.

    ATENÇÃO:

    A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

    Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

    - Caso o pedido já tenha sido enviado, às alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Posso alterar meus dados de entrega?

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.


    - Caso o pedido já tenha sido enviado, as alterações cadastrais serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Posso alterar o meu pedido?

    As alterações no seu pedido podem ser realizadas enquanto a sua encomenda estiver em nossa fábrica. Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em “Enviar solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

    Dependendo da situação, a alteração de pedido pode ter custos adicionais:

    a) Alterações solicitadas em até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site serão realizadas gratuitamente.

    b) Alterações solicitadas após o prazo informado no item “a” (acima) estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.

     

    ATENÇÃO:

    Depois que o nosso time de atendimento confirmar a alteração no seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados.

  • Meu pedido já foi confirmado. Posso incluir itens a esse pedido?

    A inclusão de itens ao seu pedido pode ser realizada enquanto a sua encomenda ainda estiverem em nossa fábrica. Verifique as condições junto à nossa Central de Atendimento em “Enviar solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

     

    ATENÇÃO:

    Depois que o nosso time de atendimento confirmar a inclusão de itens ao seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados.

  • Como acompanho meu pedido?

    Você pode acompanhar o seu pedido através da sua conta no site, no menu “Meus pedidos”. Lá é possível verificar todas as suas compras junto à Gocase, e visualizar o status de cada uma delas.

    Ao clicar em “Detalhes do pedido” você poderá acompanhar todas as informações sobre pagamento, produção e entrega. Além disso, enviaremos mensagens para o seu e-mail cadastrado informando sobre cada uma dessas etapas.

  • Preciso cancelar o meu pedido. Como devo fazer?

    O seu pedido pode ser cancelado durante todo o processo de compra e em até 7 dias corridos após o recebimento, para compras realizadas em nosso site ou Instagram, e em até 3 dias corridos após retirar o produto em nossas lojas físicas, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

    Para cancelar o seu pedido que foi feito em nossa loja online, e que ainda esteja em produção: pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em “Enviar solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

    Para cancelar um pedido que foi feito em nossa loja online, e que já saiu para entrega: Você deve recusar a encomenda no ato da entrega, e somente após isso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos realizar o reembolso dos valores.

    Para cancelar sua compra realizada em nossa loja física: Dirija-se à mesma loja onde realizou a compra e comunique a desistência dos produtos. O produto não poderá apresentar marcas de uso, e deverá estar armazenado em sua embalagem original, acompanhado do cupom ou nota fiscal de compra.

  • Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

    Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela sua conta GoCase. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

  • É seguro comprar no site da GoCase?

    Claro que sim! ;)

    A Gocase se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.