• Onde nos encontrar

    Você encontra o endereços dos nossos Quiosques no Ceará e em São Paulo AQUI :)

  • Quero ser um Revendedor Oficial, o que devo fazer?

    Produtos de qualidade, estampas exclusivas e cuidado com os nossos clientes fizeram da Gocase a maior marca Brasileira de acessórios para smartphone.

    Que tal fazer parte dessa história? Seja um Revendedor Oficial Gocase. Preencha o formulário.

    Nossa equipe comercial avaliará o seu perfil e entrará em contato assim que possível de acordo com o resultado dessa análise e entraremos em contato.

  • Qual é a garantia do meu produto?

    Nós da Gocase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos, e principalmente a satisfação de nossos clientes. Se algum dos seus produtos apresentou problemas, não se preocupe, pois todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente (*).

     

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o tempo máximo para a solução de um problema, após comunicação do cliente à empresa ou fornecedora de serviços, é de 30 dias corridos a partir do registro de ocorrência pela empresa. A Gocase busca soluções no menor tempo possível, e disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.



    Quais são os meus prazos de garantia?

     

    A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Além da garantia legal, alguns dos nossos produtos estão cobertos por garantias especiais. Você pode consultar todas as garantias na página do produto que adquiriu, ou aqui em nosso FAQ, na sessão “Produtos & Garantias” (clique no produto desejado para maiores informações).



    ATENÇÃO:

    A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):

    • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros. O mau uso se define por marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, dobras incorretas (no caso de cabos, por exemplo), negligência de cuidados com o produto, entre outros;
    • Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela Gocase;
    • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas, em casos de produtos eletrônicos;
    • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
    • Se o dano tiver sido causado por animais.

     

    (*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.

  • Trocas e devoluções

    De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas. Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.


    ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

    A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

    Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.