Começamos Agosto com o pé direito, com a promo de Compre 2 e Leve 4 para todas as cases. 😍
Vamos lá entender como a promo irá funcionar? 👇
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
1. DESCRIÇÃO
1.1 A promoção "Promoção de Agosto: Pague 2 e Leve 4 em cases", é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip) e demais produtos.
1.2 Essa promoção é válida para o site www.gocase.com.br e para todas nossas lojas oficiais.
2. DURAÇÃO
2.1 A promoção “Promoção de Agosto: Pague 2 e Leve 4 em cases” iniciou às 00h00 do dia 01/08/2022. Sem previsão de termino, podendo ser encerrada a qualquer momento pela Gocase, sem aviso prévio.
3. REALIZAÇÃO
3.1 Para participar das promoções “Promoção de Agosto: Pague 2 e Leve 4 em cases”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) cases desejadas no carrinho de compras. Nesse momento, as duas cases de menor valor sairão gratuitos e o cliente pagará apenas pelas cases de maior valor.
3.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” é válida apenas para compras a partir de 4 (quatro) cases. Exemplo:
- 4 cases no carrinho: 2 gratuitas*
* os 2 itens de menor valor.
Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra para ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho.
4. ALTERAÇÃO DO PEDIDO
4.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
4.2 Em caso de desistência de um, ou mais dos produtos de maior valor no pedido, o cliente perderá o direito à participação nas promoções e possível cancelamento total da compra.
4.3 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e está sujeito a cobrança de custos adicionais.
Atenção: A adição de itens posterior a finalização do pedido não irá ativar a promoção, só é possível a participação a partir do site.
6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:
1° Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de produtos do pedido = Valor unitário de cada item.
Ex: R$600,00 (valor total da compra) ➗4 (total de cases) = R$150,00 (o valor unitário de cada produto)
2° Passo: Valor unitário de cada produto✖️ quantidade de itens a ser devolvidos = Valor a ser reembolsado
Ex: R$150,00 (valor unitário de cada produto) ✖️ 2 (itens devolvidas)= R$300,00 (valor a ser reembolsado)
Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.
*Obs: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.
7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.