Sua compra foi realizada via cartão, mas bateu aquela dúvida. Fica tranquilo Golover, você veio ao lugar certo. Vamos te ajudar a esclarecer cada dúvida que tenha ficado. Fica de olho nos tópicos abaixo. 😉
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
-
Paguei o meu pedido através de cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?
Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento que pode ser concluída de forma imediata ou em até 48 horas.*
Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a análise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.
Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.
* O prazo de 48hrs é válido para toda e qualquer compra realizada por esse método de pagamento, sendo essencial aguardar esse prazo. -
Minha compra não foi aprovada e agora?
No prazo de 48hrs após a realização da sua compra, o pedido estará passando por analises de dados da compra. Verificação dos dados fornecidos como: número do cartão, se ele é vinculado a você ou a terceiros e demais processos internos pertencentes a segurança de compra dos nossos clientes junto aos nossos parceiros.
Caso o pedido não seja aprovada, será necessário efetuar a compra com outro método de pagamento, como boleto.
Atenção: A reprovação da compra, também poderá ocorrer por parte da sua operadora de cartão.
-
Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer? 😥
Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido diretamente pelo nosso site, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve solicitar ao nosso Time de atendimento 🧙♀️(Clique aqui) o comprovante de estorno da sua compra. Através deste comprovante você pode contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e verificar junto a eles o retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.
Lembrando que: A operação do estorno será concluída no prazo de 7 dias úteis após o cancelamento do seu pedido ter sido realizado no nosso site por você.
O valor será estornado diretamente em suas faturas, podendo ser estornado de forma integral ou parcela por parcela. A forma de estorno é determinada pela sua operadora de cartão.
O estorno entrará como saldo entre a 1° e 2° fatura após o cancelamento ter sido concluído. No prazo informado anteriormente 7 dias úteis.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.