Nesse artigo, unimos todas as dúvidas recorrentes referente a compra realizadas com o método de pagamento boleto.
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
-
Paguei meu pedido via boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?👀
A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 4 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam, hein!).
Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail. Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado*, pode entrar em contato com nossa Time de atendimento 🧙♀️(Clique aqui).
Basta preencher o formulário, nos explicar de forma detalhada a situação e anexar o comprovante de pagamento do seu pedido que vamos te ajudar! 💖
*Lembrando que, agendamentos de pagamento*, ou pagamentos feitos em valor inferior ao informado no boleto, acarretará na não confirmação de pagamento.
-
Posso realizar o pagamento do meu boleto Gocase após a data de vencimento?
Recomendamos que o pagamento do nosso boleto bancário seja realizado somente até sua data de vencimento, caso a data de vencimento caia em um final de semana, o boleto poderá ser pago até o próximo dia útil de seu vencimento.
Após esse prazo, nenhum banco está autorizado a receber o seu boleto, pois seu pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema de produção após 3 dias úteis do vencimento, não podendo ter sua reativação.
Atenção: Caso você insista, e realize de alguma forma o pagamento após o vencimento, o reembolso dos valores pagos não será realizado automaticamente. Nesse caso é necessário você entrar em contato com nosso Time de atendimento 🧙♀️(Clique aqui), preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento, informar o número do pedido e CPF do titular da compra que vamos te ajudar.😊
❗ Evite prejuízos e pague somente até a data de vencimento, combinado?
-
Não paguei o boleto. O que acontece com o meu pedido?
Em casos que o pagamento do boleto não seja realizado até a data de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado em 3 dias corridos após a data de vencimento do boleto.
Nenhuma cobrança adicional ou compromisso financeiro será gerada após esse prazo, então não precisa se preocupar. 😉
-
Quero cancelar meu pedido feito via boleto bancário. Como faço?
As compras realizas por meio de boleto bancário somente são confirmadas após o pagamento do boleto.
Nesse caso, se desejar não prosseguir com a compra, basta ignorar os nossos e-mails lembrando o pagamento do seu pedido que em até 3 dias úteis após a data de vencimento dele, a compra será cancelada automaticamente. Não sendo necessário realizar qualquer outro procedimento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.