Vem novidade por ai! 😱 Quem disse que esse não seria o momento pra você adquirir aquela mala desejadíssima e ainda ganhar brinde?
É possível sim! E já está rolando essa promo no nosso site, não fica de fora dessa. 😍
Esse artigo contêm:
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
1. DESCRIÇÃO
Sabe aquela mala que arranca olhares por onde passa? Essa é a Mala Joy, sempre pronta e com espaços para tudo que você precisar levar em suas viagens. Além disso, criamos uma promo que junto com a mala você ganha um porta sapatos. Nada melhor que ter tudo bem organizado.
1.1 A promoção “Na compra de uma bolsa de viagem joy, ganhe um porta sapatos”, é válida para toda a nossa linha de Malas Joy.
1.2 Para ativar a promoção é necessário adicionar uma mala/bolsa joy de qualquer estampa disponível ao carrinho.
1.3 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.
2. DURAÇÃO
2.1 A promo “Na compra de uma bolsa de viagem joy, ganhe um porta sapatos”, iniciou no dia 19/01 às 17h00. A promo, poderá ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.
2.2 Encerrada às 23h59 do dia 31/01/21. Compras após esta data não faram parte da promoção.
2.3 Promo ativada novamente às 17h50 do dia 23/02/2021. Sem previsão de término. Podendo ser descontinuada a qualquer momento pela Gocase e sem aviso prévio.
3. REALIZAÇÃO
3.1 Para participar das promoções “Na compra de uma bolsa de viagem joy, ganhe um porta sapatos”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar pelo menos 1 (uma) mala para ganhar 1 (um) porta sapatos de brinde.
3.2 A cada mala adicionada será disponibilizado 1 (um) porta sapatos de brinde, não havendo limite de malas e brindes por pedido ou seja, a cada mala adicionada, será disponibilizado um porta sapatos de brinde.
4.CUPONS PROMOCIONAIS
4.1 Promo cumulativa com com outras ofertas/promos.
4.2 Promo cumulativa com cupons. Somente é permitido o uso de um cupom por compra.
5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO
5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais.
6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda do brinde (porta sapatos) e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente. Em casos que o valor fique inferior ao informado no Frete grátis - Gocase ❤ .
*Obs: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.
7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.