Essa promo foi pensado nos nossos Golovers que não abandonam a alimentação saudável, mesmo na correria do dia a dia.
As nossas lancheiras, vão te ajudar a levar os seus alimentos com cuidado e na temperatura ideal. Como se tudo isso já não fosse o bastante, ao adicionar no mínimo uma Lancheira Mix ao seu pedido na vigência desta oferta, você ganha uma marmita de brinde. Isso mesmo! Você compra uma lancheira e ganha uma Marmita Gofresh a coisa mais linda de viver. 😍
Esse artigo contêm:
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
1. DESCRIÇÃO
1.1 A promoção “Na compra da Lancheira Mix, ganhe uma Marmita Gofresh”, é válida para todas as estampas da coleção Lancheira Mix.
1.2 Para ativar a promoção é necessário adicionar 1 (uma) Lancheira Mix de qualquer estampa disponível ao carrinho.
1.3 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.
2. DURAÇÃO
2.1 A promo “Na compra da Lancheira Mix, ganhe uma Marmita Gofresh”, iniciou no dia 22/03 às 00h00. A promo, poderá ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio pela Gocase.
2.2 Promo encerrada dia 25/03, às 08h50.
3. REALIZAÇÃO
3.1 Para participar das promoções “Na compra da Lancheira Mix, ganhe uma Marmita Gofresh”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar pelo menos 1 (uma) Lancheira Mix de qualquer estampa para ganhar 1 (um) marmita de brinde.
3.2 A cada Lancheira Mix adicionada será disponibilizada 1 (uma) marmita de brinde, não havendo limite de lancheiras e brindes por pedido, ou seja, a cada lancheira adicionada, será disponibilizada uma marmita.
4.CUPONS PROMOCIONAIS
4.1 Promo cumulativa com outras ofertas/promos.
4.2 Promo cumulativa com cupom. Somente é permitido o uso de um cupom por compra.
5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO
5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais.
6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda do brinde (Marmita Gofresh) e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente. Em casos que o valor fique inferior ao informado no Frete grátis - Gocase ❤ .
*Obs: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.
7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.