Hey! Mesmo não havendo volta às aulas presenciais (ainda), a gente pensou sim nos nossos Golovers que amam mochilas, quem não ama usar mochila no dia a dia? Sem falar que uma mochila a mais na nossa coleção é sempre muito bem vinda. 😍
Vem cá! Vamos te explicar direitinho como adquirir uma mochila das linhas participantes: CLASS e ganhar um Estojo Single customizado e/ou uma mochila da linha MOOVE e ganhar um Estojo Triplo customizado.
Esse artigo contêm:
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
1. DESCRIÇÃO
Mochilas nunca são demais, além de compor o nosso look do dia a dia, cabe tudo que precisamos de forma super confortável. Quem não ama, né?
Imagina comprar uma mochila e ainda ganhar um estojo, é a segunda coisa que amamos ter sempre conosco, deixando os itens menores bem organizados e separadinhos.
1.1 A promoção “Na compra de uma Mochila, ganhe Estojo (Linhas selecionadas). 🎒❤” é válida apenas para as linhas de mochilas: Class e Moove.
1.2 Promo válida apenas para os modelos/ estampas com a TAG + Estojo Single ou + Estojo Triplo.
1.2 Para ativar a promoção é necessário adicionar uma mochila das linhas participantes ao seu carrinho.
1.3 Promo válida para todo o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.
2. DURAÇÃO
2.1 A promo “Na compra de uma Mochila, ganhe Estojo (Linhas selecionadas). 🎒❤” iniciou às 17h00 do dia 08/01/2021. Não há data de encerramento, podendo ser descontinuada a qualquer momento e sem aviso prévio da Gocase.
3. REALIZAÇÃO
3.1 Para participar das promoções “Na compra de uma Mochila, ganhe Estojo (Linhas selecionadas). 🎒❤”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar pelo menos 1 (uma) mochila das linhas selecionada Class e/ou Moove da estampa desejados no carrinho de compras.
Ex:
(O produto somente será personalizado, se o cliente preencher o campo referente a personalização do ato da compra)
3.2 A Mochila Class acompanha o Estojo Single e a Mochila Moove acompanha o Estojo Triplo.
3.3 O estojo entrará no carrinho junto com a mochila de forma automática e com a mesma personalização da mochila. Caso deseje alterar a personalização de um dos produtos é possível fazê-lo no próprio carrinho.
3.4 Promo somente é válida para os itens que possuem a TAG: + Estojo Single ou + Estojo Triplo.
Atenção: Não será permitida a troca de estampas de somente 1 produto, caso haja a mudança de estampa da mochila, o mesmo ocorrerá com o estojo. Não é possível alterar o modelo do Estojo.
4. CUPONS PROMOCIONAIS
4.1 Promoção acumulativa com outras ofertas e cupons.
4.2 Somente é permitido o uso de um cupom por compra.
5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO
5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelos no prazo de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
5.2 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics❤ (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e estará sujeita a cobrança de custos adicionais.
Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo em casos que não foram adicionadas a quantidade de produtos exigidos em 3. Realização.
6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando a perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.
6.2 Caso seja solicitada a troca da Mochila por outra de uma linha não participante da promoção, ou seja, não seja da linha Class ou Moove, o brinde será excluído automaticamente da compra.
6.3 Caso haja a troca entre as linhas participantes o Brinde também será alterado para o modelo de estojo correspondente ao da Mochila adicionada.
6.4 A estampa do Brinde será de acordo com a estampa da Mochila adicionada.
*Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.
7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics❤.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.