A Gocase está completamente fora de série. Acredita que a nossa Black foi antecipada?
Temos um tempinho a mais para aproveitar tanta oferta maravilhosa. Não fica de fora dessa e vem entender como você faz para participar. 😍
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
1. DESCRIÇÃO
1.1 A promoção “A cada 2, Leve 4 Antecipada” é válida para todos os produtos disponíveis em nosso site, ressaltando a seguinte consideração:
1.2.1 A promoção será confirmada com o uso do cupom SUPERBLACK no carrinho, conforme indicado na comunicação enviada por meio dos canais de E-mail Marketing, SMS e Push
1.2.2 Apenas 01 unidade por categoria de produto (lancheira, bolsa de viagem, necessaire de maquiagem…) com o selo “Piscou, Perdeu” será participante da promoção.
Ex 1: Adicionando ao carrinho 02 unidades de Bolsa de Viagem com tag “Piscou, Decolou” e 02 unidades de capinha, você não está participando da promoção.
Ex 2: Adicionando 01 unidade de Bolsa de Viagem com a tag “Piscou Decolou, 01 unidade de Lancheira com a tag “Piscou Decolou” e 02 unidades de capinha, você está participando da promoção.
Ex 3: Adicionando 01 unidade de Bolsa de Viagem com a tag “Piscou, Decolou” e 03 unidades de capinha, você está participando da promoção.
1.3 A Promoção "Piscou, Decolou" é válida apenas para os produtos marcados com o selo ‘’Piscou, Decolou”.
1.4 A promoção “A cada 2, Leve 4” é válida para o site www.gocase.com.br e para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza.
2. DURAÇÃO
2.1 A promoção “A cada 2, Leve 4 Antecipada” tem início às 00h do dia 25/11/2020 e finaliza às 23h59 do dia 25/11, podendo ser prorrogada sem aviso prévio.
2.2 A promoção "Piscou, Decolou" poderá ser suspensa a qualquer momento, retornando em outro instante durante a vigência da promoção ‘’a cada 2, leve 4’’ ou não, e está limitada à quantidade disponível do produto e/ou estampa em estoque..
Atenção: Somente é permitido 1 item com o selo “Piscou, Decolou” por pedido para participar da promoção “A Cada 2 Produtos, Leve 4”.
3. REALIZAÇÃO
3.1 Para participar das promoções “A cada 2, Leve 4”, o cliente deverá obrigatoriamente adicionar os 4 (quatro) produtos desejados no carrinho de compras e adicionar o cupom SUPERBLACK. Nesse momento, os dois produtos de menor valor sairão gratuitos e o cliente pagará apenas pelos produtos de maior valor.
3.2 A promoção “A cada 2, Leve 4” é válida apenas para compras a partir de 4 (quatro) itens e para cada acréscimo de 4 (quatro) itens. Exemplo:
- 4 produtos no carrinho: 2 gratuitas*
* os 2 itens de menor valor.
Atenção: Não será permitido adicionar itens ao pedido após finalizar a compra para ativar a promoção. A mesma somente será ativada no carrinho, não podendo adicionar itens posteriormente a finalização da mesma para ativar a promo.
4. CUPONS PROMOCIONAIS
4.1 Apenas será permitido o uso de cupons disponibilizados durante a vigência da promoção “A Cada 2, Leve 4”.
4.2 Os cupons serão disponibilizados em nossas redes sociais, e-mails e/ou demais formas de contato utilizados pela Gocase no período de vigência dessa promo.
* Cupons disponibilizados antes dessa promo, não serão validados no ato da compra por descumprirem os critérios informados neste regulamento.
5. ALTERAÇÃO DO PEDIDO
5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
5.2 Em caso de desistência de um, ou mais dos produtos de maior valor no pedido, o cliente perderá o direito à participação nas promoções e possível cancelamento total da compra.
5.3 Caso o cliente queira fazer a inclusão de itens no pedido, deverá entrar em contato pela Central de Ajuda e enviar imagens (prints) dos produtos que deseja incluir. A inclusão será avaliada pelos GoMagics (time de Atendimento ao Cliente Gocase) e está sujeito a cobrança de custos adicionais.
Atenção: A adição posterior a finalização do pedido não irá ativar a promo.
6. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos, o valor total da compra* será dividido entre todas as cases adquiridas e o reembolso será equivalente a essa divisão, de acordo com o cálculo abaixo:
1° Passo: Valor total da compra ➗ Quantidade de produtos do pedido = Valor unitário de cada item.
Ex: R$600,00 (valor total da compra) ➗4 (total de cases) = R$150,00 (o valor unitário de cada produto)
2° Passo: Valor unitário de cada produto✖️ quantidade de itens a ser devolvidos = Valor a ser reembolsado
Ex: R$150,00 (valor unitário de cada produto) ✖️ 2 (itens devolvidas)= R$300,00 (valor a ser reembolsado)
Em outras situações, aplicam-se as regras gerais das Políticas Gocase.
*Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra.
7. CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do boleto até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação na promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelos GoMagics.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.