Quer mimos? Te damos!❤ Então se liga aí nas regras para ninguém ficar perdido:
Neste artigo:
(Clique para navegar)
- DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
- DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
- REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
- CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
- ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
- CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
-
DESCRIÇÃO (O que é essa promoção?)
A promoção ""Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis" & "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors a sua escolha + Frete Grátis" + "Mimo a sua escolha" é válida apenas para capas de celulares disponíveis no site, pode ser para qualquer modelo. Não incluindo kits (capa + película, capa + gogrip, ou quaisquer outros acessórios ofertado no site www.gocase.com.br).
1.2 Essa promoção é válida para o site www.gocase.com.br, para a loja oficial no shopping Iguatemi - Fortaleza. Acesse o endereço aqui. -
DURAÇÃO (Quanto tempo irá durar a promo?)
2.1 A promoção "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis" & "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors a sua escolha + Frete Grátis" + "Mimo a sua escolha" funciona por tempo indeterminado e pode ser suspensa pela Gocase sem aviso prévio. -
REALIZAÇÃO (Como faço para comprar na promoção?)
1.1 Para participar da promoção "Na compra de 3 cases, ganhe Frete grátis" + "Mimo a sua escolha", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento será retirado o valor do frete da compra e será dado a opção para escolher um mimo no carrinho.
1.2 Para participar da promoção "Na compra de 4 cases, ganhe Caixa Colors a sua escolha + Frete Grátis" + "Mimo a sua escolha", o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 4 (quatro) Cases desejadas no carrinho de compra. Nesse momento será retirado o valor do frete da compra e dado a opção de escolher uma caixa de coleção. Também será dado a opção de escolha de um mimo. -
CUPONS PROMOCIONAIS (Posso usar cupom?)
4.1 Não será permitido o uso de cupons promocionais disponibilizados pela Gocase para aplicação de desconto no valor da compra na promoção. -
ALTERAÇÃO DO PEDIDO (Posso alterar meu pedido?)
5.1 É possível solicitar a alteração gratuita de estampas, personalização e modelo do telefone dentro de 24 horas após a realização da compra. Solicitações enviadas após esse prazo estão sujeitas a cobranças de custos adicionais.
5.2 Não será possível a substituição de uma, ou mais capas por qualquer outro produto com a permanência da promoção, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.
5.3 Não será possível adicionar as Cases da promoção após a finalização da compra em nosso site, pois como informado na cláusula 3. REALIZAÇÃO: "Para participar das promoções o cliente deverá obrigatoriamente adicionar as 3 (três) Cases desejadas no carrinho de compra." -
CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
6.1 Em caso de desistência de um ou mais produtos da promoção, será reembolsado o valor proporcional ao produto e a promoção será cancelada, acarretando perda dos mimos e cobrança de possíveis taxas de frete calculado para a região do cliente.
*Obs.: O valor do frete não será incluso no caso de reembolso parcial, somente em situação de cancelamento total da compra. -
CASOS GERAIS E NÃO DESCRITOS
7.1 Deixar os itens no carrinho de compras não garante a participação na promoção.
7.2 Para pedidos feitos no boleto bancário, o não pagamento do mesmo até a data de vencimento elimina a reserva do pedido e a garantia de estoque dos produtos. Ficando o cliente sujeito a perder a participação à promoção.
7.3 Situações não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo nosso time de atendimento GoMagics. 😉
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.