Dúvidas de onde está o seu pedido? Há mais de uma maneira de te informarmos o andamento da entrega da sua compra!
IMPORTANTE: Se o seu pedido finalizou a produção recentemente, significa que ele está na fase de processamento da carga, sendo recebido pela transportadora responsável e encaminhado para o centro de distribuição mais próximo. O tempo estimado desse processo é de 4 dias úteis em época de movimentação regular. Então basta aguardar esse prazo após a produção que em breve você receberá mais informações!😄
A cada atualização no seu rastreio te notificaremos, seja por e-mail ou Whatsapp, por isso é importante ter os dados sempre atualizados em sua conta Gocase!
Se por algum motivo não está recebendo essas informações, você pode verificar o rastreio acessando sua conta Gocase. Conforme o apresentado no Tutorial criado especialmente para os nossos Golovers e em seguida deixamos um passo a passo:
Passo a passo:
- Acesse o seu pedido. Abra as opções da sua conta no canto superior direito da tela> Meus pedidos;
- Entre no pedido que deseja rastrear;
- Desça a tela e clique no botão 'Rastrear pedido'.
Pronto! Você terá: previsão de entrega, transportadora responsável, endereço e o rastreio disposto em forma decrescente!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.