Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e dentro da sua conta Gocase! Vou te mostrar como fazer.😄
Neste artigo:
(Clique para navegar)
É importante saber que enviamos e-mails e mensagens por Whatsapp informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!
Acessando a área "Meus pedidos"
- Faça login no site com sua conta Gocase;
- Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;
- Selecione o pedido que deseja verificar;
Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:
Informações da compra
Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:
- Timeline (Barra de progresso);
- Detalhes do pagamento;
- Prazo de produção/postagem;
- Previsão de entrega considerando os prazos máximos.
Mais abaixo você verá os detalhes dos produtos. Durante 2 horas após a confirmação compra você poderá editar os detalhes dos seus produtos. Basta clicar no botão 'Editar itens do meu pedido'.
Informações de entrega
Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:
- Barra de progresso informará o processo de entrega;
- Previsão de entrega considerando a data de postagem;
- Informações de rastreio.
Para saber o andamento da entrega, clique em 'Rastrear pedido'.
IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!😉
Saiba mais no artigo Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.