A Película de Vidro Temperado Anti-Impacto Gocase® oferece segurança e resistência ao vidro do seu smartphone. Com a nossa película, o seu smartphone estará bem protegido contra quebras por impactos de quedas, arranhões, poeira, pois ela diminui os riscos de danos ao seu aparelho.
Além do mais, a película Gocase® pode ser customizada. É a prova de que a tela do seu smartphone pode ficar segura e cheia de estilo, tudo ao mesmo tempo! São várias estampas à sua escolha, e você pode combiná-las às suas capinhas Gocase® para redobrar a proteção do seu aparelho.
As películas Gocase® acompanham um kit de limpeza para facilitar a aplicação dela no seu aparelho. Siga as instruções de aplicação da película em nosso canal no YouTube, e tire o máximo de proveito do seu produto.
Atenção: A Película de Vidro Temperado Anti-Impacto Gocase cobre a área útil da tela de seu smartphone, não necessariamente se estendendo completamente até as bordas. O Material que cobre a área não útil da tela é feita de fibra de carbono, que possui potencial de proteção semelhante ao do vidro temperado!
Personalizando a sua Película Gocase®
A sua Película Gocase® pode ser customizada. Você pode inserir nomes a serem impressos nela até o limite de 6 caracteres, para garantir a legibilidade da impressão da fonte na sua película.
Fique atento ao campo de personalização e escolha com carinho o nome desejado, pois qualquer informação que você inserir no campo de personalização na página do produto será impresso em sua película. É bom sempre conferir a prévia de como ficará a sua encomenda antes de fechar o seu pedido. Atenção: não é possível personalizar o seu produto com caracteres especiais, como emojis.
Dicas de manutenção e limpeza da sua Película Gocase®
Após ser aplicada ao seu smartphone, você pode limpar a sua película com um pano macio e seco. Não utilize álcool ou removedores à base de álcool para limpar a sua película Gocase®.
Além disso, fique de olho nas dicas abaixo, para aumentar a durabilidade do produto, e manter a estampa sempre bonita:
- Evite tocá-la com as mãos molhadas, ou após ter contato com produtos gordurosos ou que soltam tinta;
- Evite colocá-la próxima a lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol, para evitar a perda de aderência do produto. Se constatado que o produto foi exposto a tais condições, você perde a garantia, tá?
Garantias da sua Película Gocase®
Todos os produtos Gocase® são cobertos com garantias. Consulte abaixo as garantias específicas da sua Película Gocase®.
A sua Película Gocase® possui garantia legal de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, perda natural da aderência, entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões decorrentes do uso cotidiano do produto; descascamento da impressão originada do contato do produto com superfícies abrasivas; quebra do produto por queda do aparelho, aplicação mal feita ou mau uso do produto; perda de aderência ocasionada pela má aplicação ao smartphone; entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
Condições específicas para troca ou devolução de Películas Gocase®
Se por algum motivo você deseja realizar a troca ou a devolução da sua Película Gocase, entre em contato com a nossa Central de Ajuda para que a sua solicitação seja analisada pela nossa equipe, através de "Enviar solicitação", disponível no canto superior direito da tela. Informe o seu CPF e o motivo da troca/devolução, e guarde consigo o número da solicitação para futuros acompanhamentos. Caso a compra tenha sido realizada em loja física, dirija-se ao ponto de venda onde realizou a compra para realizar a troca.
O Código de Defesa do Consumidor garante a troca, a substituição por outro produto de igual valor, ou a devolução imediata do produto (exceto produtos personalizados) quando solicitado pelo consumidor dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (caso a compra tenha sido realizada em loja física, este prazo é reduzido para até 3 dias corridos) em caso de arrependimento.
Em casos de produto com defeito, mesmos os produtos personalizados devem ser trocados, substituídos por outro de igual valor, ou devolvidos, conforme solicitação do cliente, também quando houver comunicação deste dentro do prazo de arrependimento. Portanto, ao receber a sua encomenda, verifique o estado do produto recebido e realize testes o quanto antes, pois qualquer erro ou problema de fabricação deve ser comunicado à Gocase imediatamente, dentro dos prazos citados acima.
Você deve manter consigo a embalagem original do produto, bem como apresentar o cupom ou nota fiscal de compra.
Se o produto apresentar qualquer outro problema após o prazo acima, você pode contar com a garantia do produto para trocá-lo. A troca deve ser solicitada sempre dentro do período de garantia do produto. Após este prazo, a garantia extingue-se, e a troca do produto será impossibilitada.
A Gocase reserva-se o direito de não aceitar a troca do produto que apresente indícios visíveis de mau uso, o que automaticamente invalida a sua garantia.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.