O acessório queridinho dos Gocase Lovers: o Gogrip não te deixa na mão (literalmente!). Você pode aplicá-lo à sua Case Gocase ou até mesmo diretamente na parte de trás do seu smartphone. Deslize a faixa para o nível perfeito para prender o seu dedo, mantendo seu celular firme e longe de quedas.
Além disso, ele pode funcionar como prendedor de fone, ou como suporte do seu smartphone sobre a mesa, enquanto você está maratonando sua série predileta.
Esse artigo contêm:
2. Personalizando o seu Gogrip Gocase®
3. Dicas de manutenção e limpeza do seu Gogrip®
4. Como renovar a aderência do Gogrip®
5. Garantias especiais do seu Gogrip®
6. Condições específicas para troca ou devolução de Gogrip®
1. Dimensões do Gogrip
Altura: 8,0 cm / Largura: 2,5 cm.
ATENÇÃO: fique atento às nossas dicas de limpeza e manutenção do seu produto para não perder a garantia do mesmo.
2. Personalizando o seu Gogrip Gocase®
O seu Gogrip Gocase® pode ser customizado. Você pode inserir nomes a serem impressos nele até o limite de 12 caracteres.
Fique atento ao campo de personalização e escolha com carinho o nome desejado, pois qualquer informação que você inserir no campo de personalização na página do produto será impresso na GoGrip.
É bom sempre conferir a prévia de como ficará a sua encomenda antes de fechar o seu pedido. Atenção: não é possível personalizar o seu produto com caracteres especiais, como emojis.
3. Dicas de manutenção e limpeza do seu Gogrip®
Nossos produtos são personalizados com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você possa manter o seu Gogrip sempre limpo e com a impressão conservada, siga algumas dicas abaixo:
- Evite tocá-lo após o contato com materiais gordurosos, e evite colocá-lo em contato com materiais que soltam tinta ou químicos, sob o risco de manchar o seu produto.
- Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol;
- A limpeza da parte superior (onde se localiza a estampa) deve ser feita com um pano macio, úmido com água. Não indicamos o uso de sabão com alvejantes, para não alterar sua cor, e nem de escovas, pois as cerdas podem prejudicar a visibilidade da estampa;
- Não realize a imersão do produto em água ou outros líquidos;
- Não utilize álcool ou qualquer produto de composto ou material abrasivo para limpar seu produto;
4. Você sabia que é possível renovar a capacidade de aderência do seu Gogrip?
Para renovar a capacidade de aderência do seu Gogrip, remova-o delicadamente da superfície onde ele se encontra colado, e em seguida cole-o novamente na nova superfície desejada. Faça garantir que o novo local onde ele será grudado se encontra livre de sujeira.
ATENÇÃO: fique atento às nossas dicas de limpeza e manutenção do seu produto para não perder a garantia do mesmo.
5. Garantias especiais do seu Gogrip®
Todos os produtos Gocase® são cobertos com garantias. Consulte abaixo as garantias específicas do seu Gogrip Gocase®.
O seu Gogrip Gocase® possui garantia legal de 90 dias corridos e 9 meses de garantia especial a partir da data de recebimento do produto.
A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, aderência inexistente, quebra do mecanismo deslizante, entre outras falhas de fabricação que devem ser analisadas pelo nosso time de qualidade.
A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões, nervuras ou descascamentos ocasionados pelo uso cotidiano do produto; mau uso de qualquer natureza; entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
6. Condições específicas para troca ou devolução de Gogrip®
Se por algum motivo você deseja realizar a troca ou a devolução do seu Gogrip®, entre em contato com a nossa Central de Ajuda 💖 para que a sua solicitação seja analisada pela nossa equipe, através de "Enviar solicitação", disponível no canto superior direito da tela. Informe o seu CPF e o motivo da troca/devolução, e guarde consigo o número da solicitação para futuros acompanhamentos. Caso a compra tenha sido realizada em loja física, dirija-se ao ponto de venda onde realizou a compra para realizar a troca.
O Código de Defesa do Consumidor garante a troca, a substituição por outro produto de igual valor, ou a devolução imediata do produto (exceto produtos personalizados) quando solicitado pelo consumidor dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (caso a compra tenha sido realizada em loja física, este prazo é reduzido para até 3 dias corridos) em caso de arrependimento.
Em casos de produto com defeito, mesmos os produtos personalizados devem ser trocados, substituídos por outro de igual valor, ou devolvidos, conforme solicitação do cliente, também quando houver comunicação deste dentro do prazo de arrependimento. Portanto, ao receber a sua encomenda, verifique o estado do produto recebido e realize testes o quanto antes, pois qualquer erro ou problema de fabricação deve ser comunicado à Gocase imediatamente, dentro dos prazos citados acima.
Você deve manter consigo a embalagem original do produto, bem como apresentar o cupom ou nota fiscal de compra.
Se o produto apresentar qualquer outro problema após o prazo acima, você pode contar com a garantia do produto para trocá-lo. A troca deve ser solicitada sempre dentro do período de garantia do produto. Após este prazo, a garantia extingue-se, e a troca do produto será impossibilitada.
A Gocase reserva-se o direito de não aceitar a troca do produto que apresente indícios visíveis de mau uso, o que automaticamente invalida a sua garantia.
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