De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Este prazo é previsto para haver um contato do cliente conosco, não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta.
Em casos de compras realizadas em loja física, este prazo é reduzido para 3 dias.
Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.
Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:
A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.