Está com dúvidas de como funciona o nosso reembolso? Vamos te explicar de forma detalhada como ele acontece, combinado? 😉
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
-
Alguns dos motivos que levam a solicitação de reembolso e como ocorre a restituição dos valores
- Troca por produto de menor valor;
- Desistência de um dos itens da compra;
- Produto com avaria/extravio;
- Arrependimento.
Em alguns casos, você será orientado(a) pelo nosso time de atendimento à realizar a devolução da encomenda. Após realizar essa devolução junto à uma agência dos Correios, é extremamente importante que você retome o contato conosco confirmando a devolução e com o comprovante de postagem anexado ao e-mail. Somente dessa forma, podemos iniciar o processo de restituição do valor investido nos itens/pedido devolvido(s).
-
Em quanto tempo o valor estará disponível?
O valor do produto será devolvido dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, como mostramos aqui abaixo:
- Cartão de crédito: Realizaremos o estorno pelo cartão de crédito e a administradora do cartão irá realizar a devolução do valor cheio em até 2 faturas, mesmo que o valor tenha sido parcelado. Você pode conferir o estorno pela sua fatura.
- Boleto bancário e PIX: Para pagamentos feitos desses formatos, o reembolso será feito para a conta que quem realizou a compra, o estorno será realizado em até 3 dias úteis via PIX. O CPF do dono da conta deve ser o mesmo que consta no cadastro da compra.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.