De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.
Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Gocase® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Gocase garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Os possíveis problemas podem englobar:
- Descascamento da impressão;
- Arranhões de fábrica;
- Trincamento (no caso de películas);
- Problemas com aderência (no caso de películas, Gogrip);
- Não funcionamento quando conectado à fonte de energia (no caso de produtos eletrônicos);
- Não funcionamento após carregado (no caso de carregadores portáteis);
- Descostura;
- Zíper com problema;
- Manchas diversas (cola, tinta);
- Estampa borrada (“embaçada”);
- Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento Gomagics!
Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:
- No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.
- No caso de compras realizadas em nossas em lojas físicas: retornar à loja onde adquiriu o produto em até 3 dias corridos a contar da data da compra, apresentar o cupom fiscal e o produto em condições iguais à do ato da compra (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags, se houver).
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:
Os nosso pedidos são produzidos com exclusividade, não possibilitando a recomercialização. Por esse motivo, adotamos medidas alternativas para as políticas de Troca e Devolução.
Ao evitarmos a devolução física, conseguimos reduzir os resíduos gerados, assim como a emissão de gases nocivos e a exposição dos Golovers a ambientes com grandes fluxos de pessoas, resguardando-os diante do cenário da COVID-19. Sendo assim, a logística reversa é solicitada apenas em casos onde não é possível identificar o defeito do produto ou haja a necessidade de uma análise mais minuciosa por parte time de qualidade.
Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.
Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.
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