A Gocase® disponibiliza cabos para os diversos tipos de dispositivo. Trabalhamos com os cabos Micro USB, Lightning e Type-C. Todos os nossos cabos são estampados e podem ser personalizados, tudo isso para ficarem a sua cara! Caso você não deseje um cabo personalizado, você pode optar pelo cabo flat (lightning ou Micro USB), que é totalmente branco, ou pelo cabo rosa.
Os cabos personalizados iPhone Gocase® Lightning para iPhone, iPad e iPod (Certificado Apple) servem para dar aquela carga e também transferem dados com eficiência e segurança. Nosso cabo é certificado pela Apple (MFI - Made For Iphone, Ipod, Ipad), o que garante um cabo de qualidade, que não vai danificar seu smartphone ou tablet. Nós garantimos 100% de compatibilidade com os produtos Apple. :)
Já os cabos personalizados Micro USB para Android Gocase® carregam e transferem dados com eficiência e segurança para dispositivos como Smartphones Android, Câmeras GoPro, Powerbanks, Câmeras Fotográficas, entre outros.
Nossos cabos possuem 1 metro de comprimento, e a estampa ocupa um dos lados do cabo, medindo entre 15 e 18cm à partir de cada extremidade, variando de acordo com a estampa. Do outro lado do cabo, é impressa a customização (também na parte de cima e de baixo). Além de tudo, os nossos cabos acompanham uma braçadeira exclusiva Gocase®, pra facilitar de você guardar e transportar seu cabo. :D
- Personalizando o seu cabo Gocase®
Todos os nossos cabos são estampados e podem ser personalizados. Caso você não deseje um cabo personalizado, você pode optar pelo cabo flat (lightning ou Micro USB), que é totalmente branco ou pelo cabo rosa.
Você pode inserir nomes a serem impressos nele no limite até 12 caracteres. Fique atento ao campo de personalização, e escolha com cuidado o que deve ser impresso, pois qualquer caractere ou nome que for inserido lá será registrado no seu cabo. É bom sempre conferir a prévia de como ficará a sua encomenda antes de fechar o seu pedido. Atenção: não é possível personalizar seu cabo com caracteres especiais, como emojis.
- Dicas de manutenção e limpeza do seu cabo Gocase®
Você pode limpar toda a extensão do seu cabo, exceto os conectores (extremidades) com um pano úmido. Não utilize álcool ou removedores à base de álcool para limpar o seu cabo Gocase®.
- Evite colocá-lo próximo de locais gordurosos ou de superfícies e produtos que soltam tinta;
- Evite colocá-lo próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol;
- Sempre, ao utilizar o seu cabo, segure com firmeza no conector para ligá-lo ou removê-lo do dispositivo e/ou do carregador, sob pena de quebra ou rompimento dos conectores. Tal configura como mau uso, podendo invalidar qualquer garantia do produto.
- Garantias especiais do seu cabo Gocase®
Todos os produtos Gocase® são cobertos com garantias. Consulte abaixo as garantias específicas dos cabos Gocase®.
Os cabos Gocase® possuem garantia legal de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, e garantia especial de 9 meses após este prazo, junto ao fabricante, totalizando 12 meses de garantia.
A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, não-funcionamento sem motivo aparente, entre outros que devem ser analisados pelo time de qualidade.
A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões decorrentes do uso cotidiano do produto; descascamento da impressão originada do contato do produto com superfícies abrasivas; quebra do produto por mau uso; queima do produto após contato com fontes de energias não verificadas pela Gocase; entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
- Condições específicas para troca ou devolução de cabo Gocase®
Se por algum motivo você deseja realizar a troca ou a devolução do seu cabo Gocase, entre em contato com a nossa Central de Ajuda imediatamente para que a sua solicitação seja analisada pela nossa equipe, através de "Enviar solicitação", disponível no canto superior direito da tela. Informe o seu CPF e o motivo da troca/devolução, e guarde consigo o número da solicitação para futuros acompanhamentos. Caso a compra tenha sido realizada em loja física, dirija-se ao ponto de venda onde realizou a compra para realizar a troca.
O Código de Defesa do Consumidor garante a troca, a substituição por outro produto de igual valor, ou a devolução imediata do produto (exceto produtos personalizados) caso o arrependimento seja comunicado à Gocase pelo consumidor em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (caso a compra tenha sido realizada em loja física, este prazo é reduzido para até 3 dias corridos).
Em casos de produto com defeito, mesmos os produtos personalizados devem ser trocados, substituídos por outro de igual valor, ou devolvidos, conforme solicitação do cliente, também dentro do prazo de arrependimento. Portanto, ao receber a sua encomenda, verifique o estado do produto recebido e realize testes o quanto antes, pois qualquer erro ou problema de fabricação deve ser comunicado à Gocase imediatamente, dentro dos prazos citados acima.
Você deve manter consigo a embalagem original do produto, bem como apresentar o cupom ou nota fiscal de compra.
A troca deve ser solicitada sempre dentro do período de garantia do produto. Após este prazo, a garantia extingue-se, e a troca do produto será impossibilitada.
A Gocase reserva-se o direito de não aceitar a troca do produto que apresente indícios visíveis de mau uso, o que automaticamente invalida a sua garantia.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.