Com design e estampas exclusivas, o Carregador Portátil Gocase® é leve, prático e carrega rapidinho o seu smartphone e outros gadgets. Ele é fininho, mas tem muita energia pra te salvar naqueles momentos que o seu celular precisa de uma ‘forcinha’ extra para acompanhar seu ritmo. O power bank Gocase® vem com tecnologia de recarga rápida e possui duas entradas USB. Assim, você consegue carregar dois dispositivos ao mesmo tempo.
Você pode optar pelos modelos de 5000mAh (slim) ou 10000mAh (extra-carga), e você pode sacar as características técnicas deles aqui:
Powerbank de 5.000mah (SLIM)
Peso: 131g
Dimensões: 141 x 64,5 x 11 mm
Saída 1: 5V/1A
Saída 2: 5V/2.1 - especialmente para os apressadinhos :)
Input: 5V/2A
Bateria de Lítio-Íon Polímero (mais leve e segura)
Powerbank de 10.000mah (EXTRA-CARGA)
Peso: 225g
Dimensões: 144 x 67,5 x 15,6 mm
Saída 1: 5V/1A
Saída 2: 5V/2.1 - especialmente para os apressadinhos :)
Input: 5V/2A
Bateria de Lítio-Íon Polímero (mais leve e segura)
ATENÇÃO: A capacidade de injeção de carga dos nossos powerbanks em um dispositivo depende da amperagem do produto conectado a ele, de como você usa o seu dispositivo enquanto ele carrega, e até mesmo de fatores externos ao uso. A eficiência de carga depende de inúmeros aspectos, até mesmo fatores climáticos (ambientes muito quentes ou muito frios, podem alterar a capacidade de carga de um produto, por exemplo).
- Personalizando o seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase®
O seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase® pode ser customizado. Você pode inserir nomes a serem impressos no seu carregador no limite até 12 caracteres. A personalização é realizada somente em uma das faces do carregador (apenas na tampa/parte superior do produto).
Fique atento ao personalizar o seu produto, e escolha com carinho o nome desejado, pois qualquer informação que você inserir no campo de personalização na página do produto será impresso em seu carregador portátil. É bom sempre conferir a prévia de como ficará a sua encomenda antes de fechar o seu pedido. Atenção: não é possível personalizar seu carregador portátil com caracteres especiais, como emojis.
Dicas de manutenção e limpeza do seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase®
Você pode limpar o seu carregador portátil, exceto as saídas USB e os conectores do mini-cabo USB que o acompanha, com um pano levemente úmido. Não utilize álcool ou removedores à base de álcool para limpar o seu carregador portátil Gocase®.
Além disso, fique de olho nas dicas abaixo, para aumentar a durabilidade do produto, e manter a estampa sempre bonita:
- Evite colocá-lo próximo de locais gordurosos ou de superfícies e produtos que soltam tinta;
- Evite colocá-lo próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol, para evitar o superaquecimento do produto, e consequente perda da garantia;
- Sempre, ao utilizar o seu carregador portátil, conecte-o à fonte de energia ou ao seu dispositivo utilizando o mini-cabo USB que o acompanha. Jamais puxe o produto pelo fio para desfazer a conexão, pois os conectores (extremidades do cabo) podem se romper, e você pode perder a garantia do produto.
ATENÇÃO: Para abastecer o seu carregador portátil, conecte-o apenas em fontes de energia confiáveis, para não ocasionar a queima o seu carregador e consequente invalidação a sua garantia.
- Garantias especiais do seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase®
Todos os produtos Gocase® são cobertos com garantias. Consulte abaixo as garantias específicas do seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase®.
O Carregador Portátil (Powerbank) Gocase® possui garantia legal de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, e garantia especial de 9 meses após este prazo, junto ao fabricante, totalizando 12 meses de garantia.
A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, não-funcionamento ou superaquecimento ocasionado por motivo não-aparente, enferrujamento das saídas USB, desligamento das luzes sinalizadoras, entre outros que devem ser analisados pela equipe de qualidade Gocase.
A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta; arranhões decorrentes do uso cotidiano do produto; descascamento da impressão originada do contato do produto com superfícies abrasivas; quebra do produto por mau uso; queima do produto após contato com fontes de energias não verificadas pela Gocase; entre outros que devem ser analisados pelo nosso time de qualidade.
- Condições específicas para troca ou devolução do seu Carregador Portátil (Powerbank) Gocase®
Se por algum motivo você deseja realizar a troca ou a devolução do seu carregador portátil (powerbank) Gocase, entre em contato com a nossa Central de Ajuda para que a sua solicitação seja analisada pela nossa equipe, através de "Enviar solicitação", disponível no canto superior direito da tela. Informe o seu CPF e o motivo da troca/devolução, e guarde consigo o número da solicitação para futuros acompanhamentos. Caso a compra tenha sido realizada em loja física, dirija-se ao ponto de venda onde realizou a compra para realizar a troca.
O Código de Defesa do Consumidor garante a troca, a substituição por outro produto de igual valor, ou a devolução imediata do produto (exceto produtos personalizados) caso o arrependimento seja comunicado à Gocase pelo consumidor em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (caso a compra tenha sido realizada em loja física, este prazo é reduzido para até 3 dias corridos).
Em casos de produto com defeito, mesmos os produtos personalizados devem ser trocados, substituídos por outro de igual valor, ou devolvidos, conforme solicitação do cliente, também dentro do prazo de arrependimento. Portanto, ao receber a sua encomenda, verifique o estado do produto recebido e realize testes o quanto antes, pois qualquer erro ou problema de fabricação deve ser comunicado à Gocase imediatamente, dentro dos prazos citados acima.
Você deve manter consigo a embalagem original do produto, bem como apresentar o cupom ou nota fiscal de compra.
Se o produto apresentar qualquer outro problema após o prazo, você pode contar com a garantia do produto para trocá-lo. A troca deve ser solicitada sempre dentro do período de garantia do produto. Após este prazo, a garantia extingue-se, e a troca do produto será impossibilitada.
A Gocase reserva-se o direito de não aceitar a troca do produto que apresente indícios visíveis de mau uso, o que automaticamente invalida a sua garantia.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.