Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.
Atenção: Produtos personalizados sem defeitos de fabricação não serão trocados. Leia abaixo.
Produto Sem Personalização
Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir:
- A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma mochila por um carregador portátil, por exemplo;
- Em casos em que o preço do novo produto supera o valor do produto original, é necessário que o cliente arque com o pagamento da diferença entre os valores para prosseguir com a troca;
- Em casos em que o preço do novo produto seja inferior ao produto original, será efetuado o reembolso da diferença na mesma modalidade em que foi realizada a compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença);
- Em alguns casos, o nosso time da Central de Atendimento irá gerar um código de postagem gratuita via Correios para que você devolva, sem custo, o produto que deseje trocar.
Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, é importante informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra, para conferirmos agilidade ao seu atendimento :)
Produtos personalizados
Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos aqui. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Ajuda, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.
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