Caso tenha ocorrido algum problema na entrega do seu pedido, não se preocupe, que vamos te ajudar! Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.
Para tornar o seu atendimento mais rápido, pedimos que analise se a sua situação se enquadra em alguma opção abaixo e siga os passos referentes a cada uma delas:
1) Consumidor ausente: Os correios e as transportadoras realizam a entrega em horário comercial. Caso você ou uma pessoa autorizada a receber o seu pedido não estejam disponíveis no local de entrega durante esse período, pedimos que nos envie informações de um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.
2) Consumidor desconhecido: informe o nome da pessoa que receberá a encomenda e confirme os dados de entrega: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.
3) Extravio: Caso o seu pedido tenha sido extraviado, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento com urgência através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.
4) Endereço não localizado (incompleto/faltou um número): ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, será solicitado um comprovante de endereço e referências de entrega, para que possamos remetê-las à transportadora.
5) Recusado por terceiro: o seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o seu pedido seja reenviado, um novo frete será cobrado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar o valor do frete e obter informações adicionais.
6) Devolvido ao remetente: consulte o motivo de o seu pedido ter sido devolvido e como fazer para que ele seja entregue novamente a você junto ao nosso time de atendimento. Atenção: pedidos devolvidos irão passar por uma análise, e poderão incidir cobranças adicionais para reenvio da encomenda.
7) Sefaz: o processo de fiscalização de objetos na SEFAZ é feito de forma aleatória pelo órgão, logo não temos como prever se a sua encomenda ficará retida ou não. Caso a sua encomenda fique retida, o prazo para liberação da mesma é de 3 a 15 dias úteis. Após ser liberada, a sua encomenda tem até 7 dias úteis para entrar em rota de entrega para o seu endereço.
Caso estes prazos sejam extrapolados, pedimos que você entre em contato com a Central de Atendimento, para consultar informações adicionais sobre a sua encomenda.
8) Retirar no local indicado (Correios): quando em áreas consideradas de risco ou de difícil acesso, os Correios disponibilizam a opção de coleta da encomenda em alguma agência mais próxima ao local de entrega. Fique atento às atualizações no seu rastreio para maiores informações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.