Alteração do pedido
Estaremos te explicando detalhadamente como realizar a alteração do seu pedido diretamente no site ou junto ao nosso time de atendimento.
Atenção:
- Você pode solicitar alterações em seu pedido no prazo de até 24h após a confirmação de compra. Solicitações feitas após esse prazo poderão sofrer cobrança de taxas adicionais;
- Não é permitida a inclusão de itens a fim de ativar ofertas vigentes no ato da compra;
- Os Gomagics❤ (time de atendimento da Gocase), não conseguem adicionar cupons de desconto a um pedido. Somente o cliente pode realizar essa ação no ato da compra, não sendo possível fazer essa inclusão após a compra concluída;
- Ao preencher o formulário corretamente, a produção do seu pedido será pausada para que sejam feitas as modificações solicitadas. Após a confirmação do nosso time de atendimento a respeito da modificação do seu pedido, a produção será retomada e os prazos de produção e entrega serão atualizados.
- Somente é possível realizar alterações e/ou inclusão de produtos disponíveis para a venda no nosso site.
Clique nos tópicos abaixo para navegar.
-
Alteração do pedido diretamente no site
A alteração sem custo ocorre em pedidos que estejam no prazo de 24h após a confirmação da compra. Caso seja solicitada a alteração do produto após o prazo informado anteriormente, será cobrada uma taxa de acordo com o produto de substituição.
Explicamos detalhadamente como realizar essa alteração no vídeo a seguir:
-
Alteração do pedido pela Central de Ajuda
Para realizar a alteração basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento em Fale com a gente 💗 e selecionar o assunto Alterar pedido em andamento.
Depois basta explicar a alteração desejada: Estampa, modelo, personalização, print do produto de acordo com o que deseja recebê-lo. A troca somente poderá ser realizada para produtos disponíveis no site.
Para alterações de cases, incluir também, o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:
Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:
- Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil.
Solicitações de trocas, após o prazo de 24h informado nesse artigo, acarretará em cobrança de taxa, devido o produto estar confirmado e em processo de produção, ou seja, o insumo do seu item estará em uso e o produto em confecção.
-
Inclusão de produtos em um pedido finalizado e aprovado
A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 24h após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra. Pedimos que ao entrar em contato com o nosso Time de Atendimento ❤, preencha corretamente o formulário para que o pedido seja travado e aguarde a sua alteração: Alterar pedido em andamento > Adicionar ou remover produto. Não esqueça de nos informar o número do pedido no formulário.
Para realizar a inclusão do item desejado, precisamos que siga os seguintes passos:
👉 Entre no nosso site, escolha o item e estando logado a sua conta adicione o produto ao carrinho (não é necessário finalizar a compra, somente deixe o item no carrinho);
👉 Nos envie o print do item que deseja adicionar com a personalização desejada;
👉 Ao ser atendido pelos Gomagics❤ (time de atendimento), você receberá por e-mail um link de cobrança com o valor a pagar para que a inclusão do item seja realizada;
👉 Após o pagamento pedimos que nos envie o print da tela de confirmação do pagamento para que possamos anexar junto ao seu pedido e incluir o item a ele.
Caso o item a ser incluso seja uma case, precisamos que inclua também o link da estampa que pode ser visualizado após você adicionar o produto no carrinho. Para visualizar o link, basta clicar em visualizar imagem, conforme exemplo abaixo:
Depois de clicar será aberta uma nova página. Nela pedimos que você copie o URL e cole na descrição do e-mail no campo descrição junto com as informações solicitadas anteriormente:
- Preencha os demais campos solicitados, principalmente o número do pedido para que possamos localizar a compra que deseja alterar e o processo de troca seja ágil.
Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 24h mencionado acima, sua solicitação poderá ser analisada pelo nosso time de atendimento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.