Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Gocase!
- Para isso, você precisa estar logado em sua conta Gocase, acessar a aba "Meus pedidos" e clicar na opção de "Detalhar pedido" para poder fornecer os dados a serem alterados.
- Alterações solicitadas em até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.
- Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente 💗 disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção "Alterar meu pedido em andamento", preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. Nosso time de atendimento realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).
Caso já tenha entrado conosco através da nossa Central de atendimento "Fale com a gente 💗" dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila (o) que logo mais retornaremos seu contato.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.